Filho de Alex Escobar revela que está com depressão e faz duras críticas ao pai: “Esse homem é um mostro”

Filho do apresentador global afirma que pai não está cumprindo com obrigação de pagar os seus estudos

Alex Escobar e Pedro Escobar (Foto: Reprodução/O Dia)

Pedro Escobar, filho do apresentador Alex Escobar, fez um depoimento tocante no seu Twitter falando da relação com o pai famoso. Em várias mensagens postadas na rede social, Pedro revela que passou com por um momento conturbado após assumir ser homossexual. Isso porque, Alex Escobar teria ficado três meses sem falar com o filho por causa da confissão dele. Assim, Pedro conta que desde essa data passou a ter depressão e chegou até a pensar em atentar contra a vida.

“O meu pai é o apresentador do Globo Esporte, Alex Escobar. E depois de sofrer muitos abusos por parte dele eu decidi expor e me manifestar. Eu tenho depressão há 5 anos desde que ele descobriu que eu era gay e passou 3 meses sem falar comigo”

Pedro Escobar relata que há dois anos atentou contra a vida, mas o pai ao invés de ajudá-lo apenas o julgou.

“Depois disso, as coisas só foram piorando. Em dezembro de 2017, eu tive uma tentativa de suicídio onde eu tomei uma grande quantidade de remédios e fiquei internado. Nessa ocasião, a única ação dele foi me dar uma bronca e dizer que eu sou um ingrato por fazer isso. Ele nunca paga a pensão que ele deveria me pagar” 

Após revelar quanto ganha o pai que atualmente apresenta o “Globo Esporte”, da TV Globo, Pedro Escobar afirma que teve uma decepção recente. Segundo o Pedro relata, Alex Escobar se recusou no início deste ano a pagar os estudos do filho. Além disso, Pedro revela que o relacionamento com a irmã não é dos melhores e teve uma discussão recente com ela.

“O salário dele é de 80 mil reais e, fazendo os cálculos, ele deveria me dar R$ 5,3 mil (por dividir com a minha irmã) por mês até os 24 anos ou enquanto eu continuar estudando. Porém, no começo desse ano ele me mandou um áudio se recusando a me oferecer qualquer tipo de estudo esse ano. Eu tive uma discussão com a minha irmã, que também foi extremamente abusiva comigo durante a minha vida toda e provavelmente ela foi falar com ele”

Pedro Escobar finaliza o desabafo reforçando as duras críticas ao pai e pedindo socorro antes que aconteça o pior.

“Eu estou há beira de cometer suicídio e ele continua tratando tudo isso como mimimi. esse homem é um monstro. Parem de dar palanque para um homem que trata a saúde mental do próprio filho como mimimi. Eu não tenho renda pra entrar com uma ação judicial contra ele e ir atrás dos meus direitos, por isso, venho por aqui pedir socorro aos meios de comunicação. Depressão é doença, suicídio não é mimimi”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito