Filha de Fernando Zor revela que foi reprovada na escola por causa da ausência do pai: “Sentia muita falta dele”

Kamily Zor afirma que foi reprovada no oitavo ano devido aos problemas pessoais

Fernando Zor e Kamily Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

Kamily Zorzanello, filha do sertanejo Fernando Zor, resolveu atender os apelos dos seguidores e publicou um vídeo no seu canal falando sobre o histórico escolar. Logo de início, Kamily revelou que nunca gostou de estudar. A filha do sertanejo afirma ainda que todas as vezes que passou de ano precisou fazer várias recuperações e se esforçar no último bimestre.

“Eu nunca fui uma pessoa de estudar, que gostou de estudar, que foi pega pela mãe estudando. Nunca fui essa pessoa. Eu odeio estudar. Eu sempre estudei obrigada, nunca foi porque eu queria estudar ou achava necessário”

“Eu sempre passei raspando no colégio. Eu não me lembro de um ano em que eu não peguei muitas recuperações, em que não tive estudar muito no final do ano pra passar de ano”

Kamily Zor, de 17 anos, revela que já reprovou duas vezes na sua trajetória escolar, mas lamenta muito por isso. A primeira vez que a jovem reprovou foi em 2015 quando estudava o oitavo ano. Na época, Kamily tinha apenas 13 anos, mas já enfrentava alguns problemas pessoais. Além da falta de interesse nos estudos, a jovem afirma que passou por uma turbulência quando perdeu o avô. Kamily ainda conta que a ausência do pai motivou na sua reprovação porque ficava só pensando em ir morar com ele.

“Eu estava passando por uns problemas pessoais. Eu sentia muita falta do meu pai, o meu avô tinha falecido naquele mesmo ano. Enfim, tinha muita coisa aconteceu que eu me dispersei total do colégio. Já era dispersa, então com mais esses problemas eu me dispersei mais ainda. Eu sempre quis o meu pai próximo de mim e sempre pensei em morar com ele”

Já morando com o pai, Kamily conseguiu passar do oitavo ano em 2016. Apesar disso, a jovem conta que suas expectativas foram frustadas porque o pai viaja muito, assim continuava ausente. Kamily relata também que o pai passou a investir bastante nos seus estudos após ir morar com ele. Mas, a jovem revela que acabou sendo reprovada no nono ano porque se envolveu com namoro e estava focada na festa dos 15 anos.

“Veio o ano de 2017 que foi o ano da minha festa de 15 anos. Vocês já imaginam, né. Eu tava com a cabeça longe, lógico que o último lugar era na escola. Desde o começo do ano, eu já comecei a pensar muito no meu aniversário. Eu não tava nem aí pro colégio. Passou a minha festa de 15 anos, eu comecei a namorar, e aí, ótima ideia. Mesmo tendo aulas particulares eu reprovei de novo no nono ano”

Kamily revela que o seu pai, Fernando Zor, ficou bastante decepcionado com a segunda reprovação. Logo quando soube da reprovação da filha, Fernando Zor mandou um áudio para ela ressaltando toda a decepção. Kamily afirma que tem esse áudio guardado até hoje e o leva como lição para o futuro.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito