Felipe Araújo desabafa após ser acusado de pedir para reduzir pensão do filho: “Pago até mais”

Felipe Araújo também esclarece acusação de ser um pai ausente na vida do filho, Miguel, de 1 ano

Felipe Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Felipe Araújo publicou um vídeo no Instagram, onde dar a sua versão sobre uma polêmica recente levantada pela ex-mulher Caroline Marchezi, que havia dito que o cantor estava com a pensão alimentícia do filho, Miguel, de 1 ano, atrasada e tinha pedido a redução da mesma. Felipe Araújo afirma que está muito triste com toda essa repercussão e nega veemente que tenha pedido a redução do valor de pensão alimentícia estabelecida pela justiça.

“O direito dele de livre arbítrio, a exposição está sendo violado. A gente não sabe se o Miguel quer o nome dele exposto em manchetes. Mas eu precisava vir a pública pra me defender, sendo que diversos ataques estão sendo feitas a mim, com muitas acusações que são inverídicas. Primeiramente, eu quero deixar bem claro pra todo mundo que jamais, nunca, eu pedi a redução de valor de pensão alimentícia que foi estabelecido pelo juiz, pela justiça”

Felipe Araújo afirma que atualmente está pagando acima do valor estipulado pela justiça. Inclusive, o cantor conta que se comprometeu a pagar as despesas relacionadas a saúde, educação e algumas outras importantes para o futuro do filho.

“Eu sempre acatei todas as decisões da justiça. Sempre paguei a pensão do Miguel, pago até mais. Nunca recorri da decisão do juiz. Nunca pedi uma revisão do valor que foi estabelecido. Inclusive, eu me propôs na justiça a pagar além do valor da pensão, todas as despesas do Miguel relacionadas a saúde, educação e tudo que ele quiser fazer na vida dele que a gente considerar que é importante pro futuro dele”

Profundamente triste com a repercussão negativa provocada pela ex, Felipe Araújo nega também que paga apenas dois salários mínimos de pensão para o filho, Miguel. No entanto, o sertanejo não deixa claro qual o valor que está pagando atualmente para quitar as despesas com o filho.

“As pessoas estão me atacando achando que eu pago dois salários mínimos de pensão pro Miguel. Isso é até uma piada eu ouvir isso. Eu fiquei todos esses dias tão triste, ouvir tudo isso, todas as acusações que eu tenho recebido. Mas isso não condiz com a verdade, o que eu pago é muito acima disso”

Sobre os arquivos divulgados pela ex nos quais mostram um possível pedido de redução da pensão alimentícia do filho, Felipe Araújo afirma que estava apenas contestando o valor por não achá-lo adequado para uma criança.

“Foram divulgados alguns arquivos que falam que eu tava pedindo a redução da pensão. Mas, na verdade, esses arquivos estão querendo dizer que eu estava contestando o valor absurdo, que eu considero que uma criança jamais conseguiria gastar sozinha, que foi pedido pela mãe do Miguel. Eu tava contestando esse valor que foi pedido e nunca o valor que foi determinado pela justiça. Nunca contestei! Nunca recorri! Sempre acatei tudo que a justiça determinou”

Inclusive, Felipe Araújo acusa a ex de usar um áudio no qual foi enviado por ele contestando o valor alto pedido por ela, e não o estipulado pela justiça.

“Minha advogada me mandou um áudio, eu pedi que ela me mandasse. Eu sempre expliquei isso pra mãe do Miguel que eu nunca fiz esse pedido de redução. Pedi que a minha advogada me mandasse um áudio pra que eu encaminhasse pra ela pra explicar que aquele pedido, aquela contestação era acima do valor absurdo que ela fez e nunca no valor que foi determinado pela justiça. Ela usou esse áudio, dez segundos descontextualizados promovendo aí uma série de más interpretações das pessoas”

A ex de Felipe Araújo também havia falado anteriormente sobre um boletim de ocorrência no qual o artista teria pedido a guarda do filho, Miguel. Felipe Araújo afirma que não tomou conhecimento desse boletim de ocorrência e nunca pediu a guarda do filho com a ex, Caroline. Mesmo visivelmente chateado com a repercussão, Felipe Araújo ainda faz elogios a ex-mulher.

“Quanto ao boletim de ocorrência, eu não tomo conhecimento desse boletim, até porque eu nunca fui chamado pela justiça, pela polícia, pra falar sobre ele. Eu e a mãe do Miguel, a gente já discutiu algumas vezes, mas em nenhum momento, entrei na justiça pedindo a guarda do Miguel. Isso é muito fácil deu provar. Assim como o pedido falso de redução é fácil deu provar, até porque eu já pedi na justiça uma certidão que prova que eu nunca fiz um pedido de redução. É muito fácil deu provar que eu nunca entrei na justiça pra pedir a guarda do Miguel. Até porque, eu considero a Carol uma ótima mãe, de uma ótima família, uma pessoa que eu torço muito por ela. Ela tem que ser mãe mesmo. A gente nunca pode tirar o filho de uma mãe”

Felipe Araújo justifica ser pai ausente

Ainda no vídeo longo, Felipe Araújo justifica ser um pai ausente na vida do filho, Miguel. O sertanejo conta que as pessoas nem imaginam o quanto é conturbada a vida de um cantor. Felipe Araújo conta que no ano passado (2019) fez bastante shows e ficou meses sem pisar um pé em casa.

“Fui acusado também de ser um pai ausente. Vocês não sabe como funciona a vida de um cantor, mas eu quero explicar, deixar bem claro, o quão conturbada é a vida de um cantor. No ano passado, fiz muitos shows, passei meses sem pisar o pé na minha casa por conta de compromissos de rádios, imprensa, televisão, gravadora. Eu sempre fiz o máximo que eu pude pra ver o Miguel. Eu sempre vi o Miguel o máximo que eu pude, mas eu tô trabalhando. Eu tô correndo o Brasil inteiro pra dar um futuro melhor pro Miguel. Dar o melhor futuro possível pra minha família e a minha vida é muito conturbada, são muitas coisas que eu tenho que fazer”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito