Fátima Bernardes concorda que medidas preventivas contra pandemia deveriam ter começado no Carnaval

Fátima Bernardes se junta as pessoas que criticam medidas tardias contra pandemia no Brasil

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Fátima Bernardes, atual namorada do deputado federal Túlio Gadêlha, deu a entender nesta segunda-feira (4), durante o ‘Encontro’, da TV Globo, que está ao lado do grupo que acredita que o Brasil deveria ter começado as medidas preventivas contra o coronavírus logo no Carnaval 2020 já que o primeiro caso de Covid-19 no país foi confirmado no dia 26 de fevereiro, data no qual o mundo já registrava mais de 81 mil casos e mais de 2700 mortes.

“Eu, hoje, ficou pensando assim: ‘Nossa, o Carnaval. Eu estava no Carnaval, tive contato’. Todo mundo teve. Podia ter começado já. O primeiro caso foi em março, eu acho, bem perto. Quantos turistas vêm para vários lugares do Brasil nesse período? Eu noto que a gente não tinha total noção. Se tivéssemos, não teríamos aquele tipo de manifestação”

Notícia boa em meio a pandemia

Em meio a pandemia de coronavírus, a apresentadora Fátima Bernardes entrevistou por vídeo conferência a colega de profissão, Ana Maria Braga, no dia 24 de abril, quando a âncora do ‘Mais Você’ deu uma notícia maravilhosa no ‘Encontro’, da TV Globo. Dessa forma, Ana Maria Braga revelou que fez um novo exame e descobriu que está totalmente curada do adenocarcinoma (câncer no pulmão) após passar pelo tratamento de quimioterapia e imunoterapia.

“Comparando o meu exame da primeira vez que eu fiz pra ontem, sumiu tudo. O Dr. disse o seguinte: ‘vou te contratar, vou falar com a Globo pra te contratar. Você vai vir pra acologia aqui do BP Mirante pra você ficar falando com as pessoas como é que faz pra ter uma boa energia, como é que a gente faz pra acreditar nas coisas que a gente acredita, saber tudo aquilo que a gente fala’. Na verdade, não adianta só falar. Tem muita coisa que às vezes a gente fala, mas não tá com aquele sentimento”

A cura de Ana Maria Braga foi alcançada após quatro sessões de quimioterapia, sendo que a primeira delas foi realizada ainda no ano passado. O novo câncer, que felizmente desapareceu, foi revelado por Ana Maria Braga durante o seu programa, ‘Mais Você’, do dia 27 de janeiro, quando ela afirmou que a doença era bem mais agressiva do que as anteriores que atingiram o mesmo órgão.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito