Em áudio vazado, filho de 8 anos de Neymar repreende o pai por falar palavrões enquanto joga

Davi Lucca ficou indignado com o pai, que enquanto jogava vídeo game falava palavões

Neymar e Davi Lucca (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador de futebol Neymar Júnior foi duramente repreendido pelo próprio filho, Davi Lucca, de 8 anos, enquanto jogava vídeo game em casa. Em áudio que vazou por um perfil de fofocas no Instagram, Neymar aparece falando palavras de baixo calão enquanto jogava o seu jogo. Porém, a atitude do atleta não agradou em nada o pequeno Davi Lucca, fruto do relacionamento do craque do PSG com a influencer Carol Dantas.

Ao perceber a má criação do pai, Davi Lucca recomendou para as pessoas não se comportarem daquela maneira errada. Inclusive, o pequeno ainda afirmou que por conta da idade, o jogador do PSG podia falar aquilo, mas ele não já que é uma simples criança.

“Galera, meu pai tá gritando e esquece o que ele disse, o que ele fala, ele só fala m*. Tudo que é inapropriado, ele fala, mas ele é um adulto e fala o que quiser. E a maioria que ele fala é inapropriado para eu ouvir ou para pessoas menores de idade”

Neymar xinga namorado da mãe, Nadine

O atacante Neymar Júnior ficou furioso pelo fato do modelo Tiago Ramos tem brigado com a namorada, Nadine Gonçalves, mãe do craque. Em áudio vazado pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Neymar chama o modelo de “viadinho” e ainda recebe ajuda dos parças, que recomendam um duro castigo para o namorado de Nadine Gonçalves.

A briga entre Nadine e Tiago Ramos aconteceu na noite da última terça-feira (2) no apartamento dela em Santos, São Paulo, de onde o modelo saiu de ambulância para o hospital após se cortar em cacos de vidro, hipótese que foi descartada por Neymar no áudio vazado.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito