Cauan Máximo se pronuncia sobre vídeo em que ironiza gravidade do coronavírus: “Me arrependo”

Praticamente curado, Cauan se diz uma pessoa transformada

Cauan Máximo (Foto: Reprodução/Instagram)

Após quase morrer por conta do coronavírus, o sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, se diz arrependido de ter feito uma brincadeira. Em vídeo que circula nas redes sociais, Cauan aparece ironizando a gravidade da Covid-19. Inclusive, o cantor chega a pedir para a doença atacá-lo. No entanto, Cauan contou em entrevista a IstoÉ que é uma nova pessoa após receber alta da UTI em Goiânia. Além disso, o cantor afirma que está arrependido por ter ironizado a gravidade da doença e daqui pra frente vai conscientizar as outras pessoas.

“Sim, me arrependo das coisas que eu fiz no passado, os vários erros cometi, entre eles, esta falta de sabedoria, de ironizar algo sério. Mas também não me martirizo. Não fico com isso na cabeça. Me arrependo daquela pessoa que eu era, das besteiras que eu falava e que agora eu não falo mais e nem pretendo falar. Só que isso não me incomoda, eu olho pra trás e vejo superação e olho agora no sentido de conscientizar pessoas e de falar para as pessoas que não estão levando a situação da pandemia a sério. Eu nunca tive problemas de saúde graves, nem vícios de cigarro, praticava esportes e, mesmo assim, fui acometido e parei na UTI.”

Ainda na entrevista, Cauan afirma que sempre foi uma pessoa de Deus, mas não vivia totalmente voltado para a divindade. O cantor afirma que daqui para frente buscará fortalecer cada vez mais a sua fé já que acredita ter alcançado o milagre da cura.

“Eu sempre acreditei em Deus pela formação, pela criação. Só que eu vivia uma vida não muito legal nos princípios que eu acredito e já algum tempo, antes da doença, eu já estava procurando uma melhora como ser humano e como pessoa. Eu  já estava em um processo de evolução, até que veio a Covid. E este processo se intensificou, veio a UTI, este processo se multiplicou e agora eu tenho certeza que estou saindo daqui curado da alma, como um novo Cauan, um novo ser humano, uma nova pessoa, cheia de amor e cheia de esperança. Uma pessoa transformada, mudada de verdade”

Embora esteja praticamente curado e com previsão de alta para esta quarta-feira (26), Cauan deverá seguir o tratamento nos pulmões por pelo menos dois meses. Agora, as atenções e orações da família estão voltadas para o pai do cantor. Isso porque, João Luiz Máximo continua internado na UTI do hospital Anis Rassi, em Goiânia, onde se encontra em estado grave. Além disso, Shirley, mãe de Cauan está internada por conta da Covid, mas diferentemente do marido, ela se encontra no apartamento.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito