Cantor empresariado por Gusttavo Lima ultrapassa Wesley Safadão com música mais tocada nas rádios

Jonas Esticado é o cantor mais ouvido em novembro com música, ‘Investe Em Mim’

Jonas Esticado (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Jonas Esticado tem muito o que agradecer ao sertanejo Gusttavo Lima, afinal, foi ele quem impulsionou a música, Investe Em Mim. Pois bem, por causa disso, hoje, Jonas Esticado é um dos grandes artistas brasileiros. Inclusive, ele acaba de desbancar o cantor Wesley Safadão, que até outro dia, dominava o forró. De acordo com o ConnectMix, Jonas Esticado está em primeiro lugar com ‘Investe Em Mim’, música mais ouvida nas rádios em novembro.

Enquanto Jonas obteve mais de 43 mil execuções, Wesley Safadão ficou com pouco mais de 18 mil com a música, ‘Na Cama Que Eu Paguei’. Sendo assim, Wesley Safadão despencou para o terceiro lugar, ficando atrás de Esticado e Japinha Conde, do sucesso, ‘Romance Desapegado’.

A sintonia entre Gusttavo Lima e Jonas Esticado é tão grande que o cantor de forró lançou recentemente a música, ‘Ele Não Tem’, em parceria com o sertanejo. Em entrevista para à Quem, Jonas Esticado chega a chamar o sertanejo de padrinho, o que não é mentira já que Gusttavo Lima empresaria a carreira do forrozeiro.

“Já fiz muito show com o Gusttavo, e ele sempre me recebeu muito bem, me trata sem nenhuma diferença. Sempre me deu espaço nos shows dele e abertura para a gente conversar sobre negócios. Ele tocou Investe em Mim porque gosta muito de atualizar repertório. Hoje somos sócios no projeto Buteco, e ele é como um padrinho”

Mas quem vê o grandioso sucesso de Jonas, não sabe o quanto ele sofreu na carreira. Também para à Quem, Esticado conta que chegou a trabalhar de camelô e a ganhar R$ 500 por show.

“Quando a banda passou a me dar retorno, tive que escolher entre música e estudo”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito