Após experiência de quase morte por conta da Covid, Cauan Máximo está curado e vai para casa

Cauan Máximo está curado da Covid após chegar a ter mais de 70% dos pulmões comprometidos

Cauan, Mariana e Maria Eduarda (Foto: Reprodução/Instagram)

Finalmente, o cantor Cauan, que faz dupla com Cleber, está completamente curado da Covid. Em post no Instagram, nesta quarta-feira (25), Cauan agradeceu a todos os fãs que tiraram um tempinho para orarem visando a sua pronta recuperação. O sertanejo apareceu em casa com a sua esposa, Mariana, e a filha, Maria Eduarda.

“Finalmente em casa.. Obrigado Deus, e obrigado a todos vocês que tanto torceram e fizeram orações por nós.. Continuem orando por meus pais”

Embora esteja livre da doença, Cauan seguirá fazendo tratamento pulmonar por mais alguns meses. João Luiz Máximo, pai de Cauan, continua em estado grave na UTI do mesmo hospital em Goiânia onde o filho estava internado desde o dia 12 de agosto. Além disso, Shirlei, mãe de Cauan, continua internada no apartamento por conta do coronavírus.

Cauan se arrepende

Em entrevista ao site IstoÉ, o sertanejo Cauan revela que se arrependeu após ter menosprezado a gravidade da doença, Covid. Em vídeo que circula nas redes sociais, Cauan aparece menosprezando a doença com um grupo de amigos na sua casa. Na ocasião, Cauan chega a pedir para ser atingido em cheio pela doença, coisa que infelizmente acabou acontecendo.

No entanto, Cauan conta que é uma pessoa com pensamento transformado após a experiência de quase morte. Isso porque, o cantor ficou em situação delicada já que teve mais de 70% dos pulmões comprometidos. Inclusive, o cantor quer aconselhar daqui pra frente as pessoas sobre a gravidade da doença.

“Sim, me arrependo das coisas que eu fiz no passado, os vários erros cometi, entre eles, esta falta de sabedoria, de ironizar algo sério. Mas também não me martirizo. Não fico com isso na cabeça. Me arrependo daquela pessoa que eu era, das besteiras que eu falava e que agora eu não falo mais e nem pretendo falar. Só que isso não me incomoda, eu olho pra trás e vejo superação e olho agora no sentido de conscientizar pessoas e de falar para as pessoas que não estão levando a situação da pandemia a sério. Eu nunca tive problemas de saúde graves, nem vícios de cigarro, praticava esportes e, mesmo assim, fui acometido e parei na UTI.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito