Após críticas, Eduardo Costa surge aos prantos e revela que está pensando em parar carreira musical

Eduardo Costa está profundamente magoado com as críticas ao evento ‘Cabaré’ com Leonardo

Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução: Instagram)

O sertanejo Eduardo Costa revelou em uma live no Instagram, que está profundamente triste com a repercussão negativa do seu evento virtual com Leonardo, que aconteceu na última sexta-feira (1), onde os artistas provocaram algumas polêmicas e desrespeitaram as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde). Inclusive, Eduardo Costa está pensando até em parar de cantar por conta das críticas que sempre recaem nas suas costas.

“Eu tô muito triste! Ontem bateram em mim. Mas quando tiraram foto de um negócio que nós fomos fazer pra inspirar pessoas. Eu tô muito triste cara. Eu quero parar minha carreira! Eu quero parar de cantar um tempo, sabe. Eu não sei se eu vou voltar a cantar, se não vou. Como eu disse, eu tenho outros negócios. Eu não dependo da música pra viver já há muitos anos”

Um dos momentos mais criticados da live ‘Cabaré’, foi quando o sertanejo Eduardo Costa beijou o rosto do cantor Leonardo e consequentemente desrespeitou a recomendação da OMS, que recomenda manter uma distância considerável da outra pessoa para evitar a proliferação da Covid-19. Inclusive, no momento do comportamento inadequado de Eduardo Costa, Leonardo ainda tentou conter o sertanejo, porém foi ignorado.

“Eu tava no banheiro ali. O cara falou que ia demorar. Não pode beijar não, moço” – Leonardo

“Que saudade de você” – Eduardo Costa

Também possivelmente por causa das críticas, o sertanejo Eduardo Costa resolveu cancelar a sua próxima live show, que seria transmitida diretamente no YouTube no dia 15 de maio. Na oportunidade, Eduardo Costa afirmou que precisava organizar melhor a live show e por isso estava cancelando o evento virtual.

Eduardo Costa rebate críticas ao evento ‘Cabaré’

Em uma sequência de stories gravados no Instagram, neste sábado (2), Eduardo Costa rebateu os críticos afirmando que quem conhece o evento ‘Cabaré’ sabe que é diferente dos demais e por isso existe algumas situações anormais de outras ocasiões mais formais. Inclusive, Eduardo Costa recomendou as pessoas incomodadas a não assistirem a live ‘Cabaré’.

“A intenção é simplesmente ajudar pessoas, coisa que a maioria não está fazendo e quem deveria fazer são os políticos, e não nós cantores de músicas sertaneja. No entanto, nós estamos tirando o nosso tempo pra poder fazer. Todo o dinheiro dessas lives, toda arrecadação, toda alimentação, tudo vai ser doado pra ajudar pessoas. Estamos fazendo a nossa parte. O ‘Cabaré’ é isso! Quem não gostar de cachaçada, de zona, de vagabundagem, não assista o ‘Cabaré”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito