Anitta confirma que rompeu relações com Pedro Scooby porque ex-namorado elogiou Luana Piovani

Ex-mulher do surfista não deixou Anitta e Scooby em paz durante os três meses de namoro

Luana Piovani, Anitta e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última semana, a funkeira Anitta tomou algumas atitudes contra o ex-namorado, Pedro Scooby. A funkeira decidiu bloquear o ex em um aplicativo de mensagens, além de parar de segui-lo no Instagram. Conforme o jornal Extra tem um motivo claro para a funkeira tomar essa atitude drástica. Tudo aconteceu quando Pedro Scooby concedeu uma entrevista reveladora para o colunista Leo Dias, do portal UOL, mas acabou elogiando a ex-mulher.

O sufista Pedro Scooby acabou elogiando demais a ex-mulher, Luana Piovani, com quem ficou casado por oito anos. Durante a entrevista, Scooby relata para o colunista que a ex fez um papel fundamental para que ele saísse da tristeza profunda após o término com Anitta. A ex-mulher do surfista teria o apoiado na viagem que o ex-casal fez para Fernando de Noronha, no Recife.

Pedro Scooby relata que estava devastado e resolveu abrir o jogo para Luana Piovani. O surfista conta que foi sincero com a ex-mulher e pediu para ela parar de mandar indiretas nas redes sociais, foi aí que Piovani se sensibilizou. A loira resolveu dar um voto de confiança ao ex-marido, mas não perdeu a oportunidade de jogar a culpa pra cima dele. Piovani teria afirmado que Scooby vacilou muito durante os oito anos de casamento, mas daria um voto de confiança ao selar a paz com ele.

Mas, a entrevista não agradou nada a funkeira Anitta, visto que, durante o namoro com o surfista, Piovani foi crucial para separar o casal. Isso porque, a apresentadora mandava constantemente indiretas nas redes sociais e não deixava o ex-marido em paz, mesmo assim, ele a elogiou.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito