Zilu rebate seguidor que a criticou por dançar música de Gusttavo Lima: “Tenho idade pra fazer o que quiser”

Zilu Godoi dança, ‘De Menina Pra Mulher’, de Gusttavo Lima, mas é criticada

Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)

A empresária Zilu Godoi, de 62 anos, mostrou toda a sua desenvoltura dançando a nova música de Gusttavo Lima. Em vídeo no Instagram, nesta sexta-feira (23), Zilu Godoi apareceu dançando a música, ‘De Menina Pra Mulher’. Na ocasião, Zilu Godoi chuta uma porta branca e adentra em uma casa. Além disso, Zilu faz questão de usar uma frase típica do sertanejo.

“Sextou de menina pra mulher…. sabe como é!!! Arrocha bebê!!”

Mas um seguidor de Zilu tentou ofuscar todo esse brilho dela. Isso porque, o seguidor afirmou nos comentários que a empresária não tinha mais idade para dançar. No entanto, Zilu rebateu o seguidor de uma forma educada. Sendo assim, Zilu afirmou que tem idade para fazer o que bem entender.

“Tem idade pra isso mais não Zilu” – Internauta

“Tenho idade pra fazer o que eu quiser, o que me faz bem, o que me faz feliz, sem temer à nada e sem estar presa aos preconceitos enraizados em pessoas que adoram julgar a felicidade alheia!” – Zilu Godoi

Zilu Godoi, certamente, vive o melhor momento da sua vida já que parece ter encontrado a pessoa certa. Sendo assim, Zilu Godoi demonstra estar muito apaixonada pelo empresário Antônio Casagrande, que também mora na Flórida. Em vídeo recente no seu canal, Zilu Godoi faz uma declaração para o namorado ao receber uma surpresa dele.

“O mais especial ele deixou aqui (rosa). Ele deixou aqui uma florzinha, uma rosa que é tudo de bom. Sempre que ele faz o meu café da manhã, ele leva uma flor. Uma pessoa muito querida, muito especial. Eu estou apaixonada por ele. Tô amando essa pessoa”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito