Zilu Godoi parabeniza a filha, Camilla Camargo, que completa 35 anos: “Minha princesa”

Zilu Godoi também lamenta saudades já que se encontra na Flórida

Zilu Godoi e Camilla Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Zilu Godoi parabenizou a filha, Camilla Camargo, que está completando os seus 35 anos de idade. Em post no Instagram, neste sábado (17), Zilu Godoi não poupou nos elogios para a filha com Zezé Di Camargo. Sendo assim, Zilu desejou que a filha continue sendo iluminada pelo divino.

“Ela é sinônimo de amor, afeto e generosidade! Extremamente disciplinada, minha princesa é tudo aquilo que uma mãe sonha pelos filhos! Cá, desejo que Deus continue te iluminando e abençoando cada dia mais, na certeza que Ele sempre te conduzirá por caminhos de luz e muito amor!”

Zilu Godoi fez questão de elogiar a filha como sendo uma excelente filha, mãe e esposa. Além disso, a empresária lamentou saudades da filha que está no Brasil enquanto ela na Flórida.

“Parabéns camilla_camargo, que seu dia seja tão maravilhoso quanto você é em nossas vidas!!!! Parabéns por ser essa mãe dedicada, essa esposa amorosa, e por iluminar nossas vidas com mais uma vida, nossa pequena Julia! Te amo além do que possa mensurar e mais do que você possa sentir!!! Feliz aniversário, minha princesa!!! Saudades… saudades… saudades”

Camilla Camargo não está feliz apenas por completar mais um ano de vida, mas sim por está grávida de seu segundo filho. Só que dessa vez, Camilla Camargo espera uma menina fruto do relacionamento com Leonardo Lessa. Recentemente, Zilu Godoi falou sobre a neta antes de ser surpreendida pelo atual namorado, Antônio Casagrande.

“Tô de cor de rosa pra homenagear a minha filhota, que está grávida de uma linda menina. Minha primeira netinha. Já tenho três netos, mas vai vir mais um que é uma netinha”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito