Zilu Godoi manda recado para Fabíola Reipert: “Se soubesse dançar, estava dando aula”

Zilu Godoi não gostou da forma como a jornalista falou sobre os seus vídeos

Fabíola Reipert e Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)

A empresária Zilu Godoi está revoltada com a jornalista Fabíola Reipert, da Record TV. Isso porque, Fabíola Reipert vem compartilhando alguns vídeos de Zilu Godoi dançando durante o seu quadro, ‘A Hora da Venenosa’, no Balanço Geral. Zilu Godoi não gostou nada da forma como a jornalista comenta os seus vídeos dançando. Sendo assim, Zilu Godoi mandou dois recados no Instagram de Fabíola Reipert.

No primeiro deles, Zilu Godoi usa uma frase do poeta chileno Pablo Neruda, mas não acrescenta nada em cima da reflexão. Já no segundo recado, Zilu Godoi é mais incisiva já que deixa uma frase de sua própria autoria.

“Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo”

“Se soubesse dançar, estava dando aula, e não fazendo palhaçada, mas adoro te dar audiência, vou fazer mais Reels assim, só pra você repostar

Mas essa foi apenas uma demonstração da revolta de Zilu Godoi com os comentários sobre os seus vídeos dançando. Isso porque, recentemente, Zilu Godoi também rebateu um seguidor que a criticou. Sendo assim, o seguidor afirmou em um comentário que a empresária não tinha mais idade para dançar a música, ‘De Menina Pra Mulher’, de Gusttavo Lima. Zilu Godoi rebateu o seguidor afirmando que tem idade para fazer o que quiser.

“Tem idade pra isso mais não Zilu” – Internauta

“Tenho idade pra fazer o que eu quiser, o que me faz bem, o que me faz feliz, sem temer à nada e sem estar presa aos preconceitos enraizados em pessoas que adoram julgar a felicidade alheia!” – Zilu Godoi

No mesmo vídeo, Zilu Godoi imitou a performance da modelo Andressa Suita. Isso porque, a modelo fez a performance da música do então marido, Gusttavo Lima, no dia 26 de setembro.

Ver essa foto no Instagram

Sextou!!!!

Uma publicação compartilhada por Fabíola Reipert (@fabiolareipert) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito