Zilu Godoi deleta post sem querer em rede social e constata: “Sou muito desatenta”

Zilu Godoi brinca após apagar post sem querer

Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)

A empresária Zilu Godoi fez um relato inusitado nesta quinta-feira (8). Em post no Instagram, Zilu Godoi revelou que estava repostando o post porque deletou sem querer. Sendo assim, a empresária diz que está muito desatenta e questiona os fãs se eles também são desse jeito.

“Gente, eu sou muito desatenta mesmo! Sem querer, deletei meu post de hoje cedo… ALGUÉM AÍ TBEM É ASSIM COMO EU???”

No post deletado, Zilu Godoi tinha feito uma reflexão sobre a inteligência. A empresária, residente na Flórida, conta que de nada adianta a inteligência se não for acrescida de conhecimento.

“A inteligência de nada adianta se não for acrescida de conhecimento! São coisas distintas, porém, complementares! Ótimo dia meus amores”

Mas outro detalhe também roubou à cena no post de Zilu Godoi, que apostou em um vestido de crochê. Sendo assim, a atual de Antônio Casagrande apostou em uma viseira, avaliada em R$ 2,6 mil.

Surpresa para Zilu Godoi

Há alguns dias, Antônio Casagrande surpreendeu a namorada, Zilu Godoi, com um café da manhã preparado por ele mesmo. Em vídeo publicado no canal da empresária, no YouTube, Antônio diz que ia trabalhar, mas na verdade, foi preparar a surpresa da namorada. Além disso, ele deixou flores em cima da mesa, sendo que isso foi mais um motivo dos elogios de Zilu.

“O mais especial ele deixou aqui (rosa). Ele deixou aqui uma florzinha, uma rosa que é tudo de bom. Sempre que ele faz o meu café da manhã, ele leva uma flor. Uma pessoa muito querida, muito especial. Eu estou apaixonada por ele. Tô amando essa pessoa”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito