Zilu faz desabafo após ser chamada de ‘chifruda’: “Esse fardo não é meu”

Casamento de mais de trinta anos terminou por causa de suposta traição do cantor

(Foto: Reprodução/Instagram)

A polêmica de Zezé Di Camargo com Zilu Godoi, sua ex-esposa, e a atual mulher do cantor, Graciele Lacerda, parece não ter mais fim. Esse fim parece nunca chegar, pois os internautas sempre lembram da suposta traição dele em determinadas situações. Só que, dessa vez, sobrou para a empresária Zilu, que fez uma brincadeira em uma rede social.

Em seus stories no Instagram, Zilu Godoi quis saber pelo que era chamada, mas se surpreendeu. Isso porque, uma internauta a chamou de “chifruda”.

“Esse fardo não é meu. Não tenho responsabilidades sobre as atitudes alheias. Que pena ver uma mulher escrever disso.”

Mas não parou por aí, pois alguns disseram que a empresária só era conhecida por ser a “ex-esposa de Zezé Di Camargo”.

“Com muito orgulho. Olha que família linda que construímos juntos.”

Zilu viveu um relacionamento de mais de 30 anos com Zezé Di Camargo, pai dos seus três filhos. Mas o casamento chegou ao fim em 2012 e o divórcio definitivo veio em 2014. A empresária terminou o casamento depois de descobrir uma suposta traição do cantor com Graciele Lacerda.

E por falar em casamento, Graciele Lacerda causou novamente uma polêmica com Zilu. No documentário “É o Amor: Família Camargo”, Graciele Lacerda afirmou que o cantor Zezé vivia um relacionamento aberto com Zilu.

A afirmação não agradou em nada a ex dele já que Zilu fez questão de desmentir a influenciadora. Em resposta a um seguidor, Zilu negou que tenha tido um relacionamento aberto com Zezé.

“Nunca tive relacionamento aberto com ninguém. Casei, construí minha família com muito amor, ensinei meus filhos a valorizarem sempre os valores da família e jamais aceitaria viver um relacionamento aberto.”

Graciele defende Zezé

Graciele Lacerda entrou em mais uma polêmica de Zezé com a ex-esposa, Zilu. Na verdade, quem criou a polêmica foi o cantor, pois ele afirmou no documentário da família que a ex não fez mais que a sua obrigação em acompanhá-lo na carreira.

“Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela de mulher de estar do meu lado.”

Depois, Graciele Lacerda tentou justificar a fala do companheiro, em seus stories.

“Acha correto um homem declarar que a sua ex-mulher não teve nada haver com as suas vitórias? Zezé fez isso.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito