Zezé Di Camargo expõe relação com Gusttavo Lima: “A gente se afastou”

Amantes da música sertaneja não entendem por que cantores se afastaram

(Foto: Reprodução/Instagram)

Os amantes da música sertaneja não entendem por que Zezé Di Camargo e Gusttavo Lima andam afastados um do outro. Os cantores sertanejos já foram próximos, mas o afastamento pegou todos de surpresa. Em entrevista no canal ‘Sertanejeiro’, no YouTube, Zezé Di Camargo falou da fase atual com o cantor.

“Tem o momento de cada um, tem o momento que a pessoa está mais próximo de você, tem momento que a vida exige da pessoa mais tempo para ele e tem que correr. O cara às vezes assume a posição de liderança dentro do gênero musical.”

Zezé Di Camargo tem Luan Santana como ídolo, pois mencionou o cantor várias vezes na entrevista. O artista considerava Luan Santana o maior do Brasil, mas se rendeu ao sucesso de Gusttavo Lima.

“Esse tempo atrás eu falei que Luan Santana era o maior artista pra mim no Brasil hoje era o Luan Santana. Quando eu falo maior artista, eu não estou falando do maior artista de sucesso. O maior artista de sucesso, o cara que mais vende, que está toda hora em primeiro sucesso é Gusttavo Lima.”

A admiração de Zezé Di Camargo por Luan Santana é tão grande que o cantor o compara com Justin Bieber.

“Eu falo do Luan como artista, como postura. Você pode colocá-lo perto do Justin Bieber que ele não vai passar vergonha.”

Depois de mencionar várias vezes o ídolo, Zezé Di Camargo falou do afastamento de Gusttavo Lima. Até hoje, Zezé não entende o porquê desse afastamento já que eles são amigos.

“Eu fui uma das pessoas que mais dei conselho para o Gusttavo Lima no início da carreira. Até no repertório dele nos primeiros discos eu participava, eu ajudava a escolher repertório. Na época, ele estava com o problema com o escritório dele. Não sei porque carga d’água a gente se afastou um do outro.”

Zezé Di Camargo se encontrou, recentemente, com Gusttavo Lima na visita ao Palácio do Planalto para ver o presidente Bolsonaro. Só que na ocasião, eles não falaram de música, e sim de política, o que não vem ao caso.

Vendeu todos os shows

Sem dúvidas, Gusttavo Lima é o maior artista da atualidade, tanto é que vendeu novamente todos os shows para um fundo de investimento. De acordo com a coluna Leo Dias, do Metrópoles, Gusttavo Lima repetiu a receita que deu certo em 2022, pois também vendeu os shows. Nesse ano, Gusttavo Lima vendeu 192 shows pela bagatela de R$ 100 milhões. O valor não impressiona já que o cantor deve lucrar mais com a venda dos shows em 2023.

Rolar para cima