Zé Felipe rebate acusação de inseminação em primeira gravidez de Virginia: “Foi método tradicionalismo”

Zé Felipe diz que jornalista quer tirar o seu mérito

Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista Erlan Bastos se superou há alguns dias por conta de mais uma notícia bomba, mas inverídica. Sendo assim, Erlan Bastos diz que a influencer Virginia recebeu R$ 500 mil para engravidar de Zé Felipe. Além disso, o jornalista diz que o primeiro filho de Zé é fruto de inseminação artificial. Mas, claro, Zé Felipe ficou revoltado com a informação falsa e fez um desabafo.

Nos stories do Instagram, Zé Felipe declara que não tem nada artificial na primeira gravidez da sua namorada, Virginia Fonseca.

“Falando inseminação artificial… Não tem nada de artificial aqui não, filhão. Aqui foi método tradicionalíssimo. O cara além de falar só b… ainda quer tirar meu mérito”

Antes disso, Zé Felipe ameaçou de bater no jornalista caso o encontre em algum lugar. No entanto, Zé Felipe deseja tudo de bom para o jornalista polêmico.

“Mas quando eu vê. Eu vou ter oportunidade. Isso não é ameaça… Meu pai sempre me fala que duas coisas se não resolver foi porque foi pouco, é s… e surra. Mas eu vou ter oportunidade ainda de ver esse cara ai, cara a cara. Nós vamos resolver isso aí como dois homens. Quem é de bem seja sempre bem-vindo. Respeito toda a galera! Repórter, mas inventar mentira não dá. Então a Virginia tá grávida e respeita ela. A Virginia não precisa de R$ 500 mil pra engravidar até porque ela ganha isso ai. Então se fosse assim, tinha que ser muito mais. Respeita cara! Acho que você não tem família porque você não sabe respeitar uma. Se Deus quiser um dia Deus vai te proporcionar uma família”

Virginia Fonseca também fez um desabafo já que é a principal envolvida nessa fake news cabeluda. Sendo assim, Virginia diz que não precisa de dinheiro para engravidar do cantor. Além disso, Virginia conta que nunca tinha passado por uma situação como essa.

“Não é possível que vocês mulheres acham isso normal. Não entra na minha cabeça o porquê do cara tá fazendo isso. Eu realmente não consigo entender. Eu tô muito estressada. Agora é isso, eu só quero paz. Eu tô bem chateada mesmo. Porque eu não preciso disso, quem me acompanha sabe. Eu tô passando por uma fase tão legal, gravidez. Eu tô até sensível. E aí o cara falar essas coisas absurdas. Eu fico, tipo, não é, não existe…”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito