Xororó manda suposta indireta para Gusttavo Lima ao criticar cachês milionários: “Ridículo”

Para cantor, é errado receber cachê milionário para fazer show de prefeitura em cidade pequena

(Foto: Reprodução/Instagram)

Chitãozinho e Xororó são uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, não é à toa que eles têm mais de 50 anos de carreira. A dupla não gosta de entrar em polêmicas, mas acabou entrando ao comentarem sobre cachês milionários de alguns artistas.

Em entrevista para o jornal Folha de S. Paulo, Xororó criticou os artistas que recebem cachês milionários para fazer shows de prefeituras em cidades pequenas.

“As coisas têm que ser às claras. É ridículo um artista cobrar um cachê milionário numa cidade pequenininha de tantos mil habitantes e aquele dinheiro ser tirado do próprio povo.”

Ao comentar sobre o assunto, Xororó acabou mandando uma suposta indireta para o cantor Gusttavo Lima já que ele faz shows milionários de prefeituras em pequenas cidades. Segundo as informações, Gusttavo Lima, entre outros sertanejos, chegam a cobrar mais de R$ 1 milhão em alguns shows de prefeituras. Só que alguns prefeitos estariam tirando dinheiro da saúde e educação para custear os shows. Para Xororó, isso não tem cabimento e seria dever do artista não aceitar o cachê.

“Não tem lógica. Não tem cabimento nem o prefeito fazer isso nem o artista receber, mas cada um é cada um. A gente se preocupa muito com isso. Estamos aqui há mais de 50 anos e não é à toa.”

Desabafo de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima já respondeu as críticas em meio à polêmica por conta dos altos cachês de prefeituras para shows em pequenas cidades. Em desabafo no Instagram, Gusttavo Lima afirma que parece ser crime ganhar dinheiro no Brasil. O cantor não vê nada de errado da sua parte em aceitar os cachês milionários já que são frutos do seu trabalho.

“A única coisa que a gente tem pra vender é a nossa música, a nossa voz, a gente ganha dinheiro com isso. A gente paga as nossas contas com isso.”

Rolar para cima