Ximbinha teria comprado seguidores para aumentar Instagram; Assessoria do cantor nega

Instagram de Ximbinha teve aumento três vezes maior

Ximbinha (Foto: Reprodução/Instagram)

Vire e mexe, mas o cantor Ximbinha sempre aparece na mídia por conta de uma polêmica. E dessa vez, não poderia ser diferente já que ele está sendo acusado de comprar seguidores para aumentar o seu perfil no Instagram. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Ximbinha vinha tendo um crescimento diário de 1300 seguidores. No entanto, esse número aumentou em três vezes, fazendo com que o artista alcançasse a marca de 200 mil seguidores.

Ainda de acordo com o colunista, os fãs de Ximbinha enviaram um print para a coluna dele que mostra uma suposta procura do artista em site de compra de seguidores. Mas a assessoria de Ximbinha desconhece da informação já que nega tudo. No entanto, a assessoria reconhece que a equipe vai tentar aumentar o engajamento do artista de forma natural.

“O engajamento em suas redes sociais sempre foi verdadeiro e orgânico. Iremos repassar para a equipe de marketing fazer a averiguação, mas afirmamos que nunca foi feito este tipo de compra”

Implante capilar

Ximbinha raramente aparece na mídia e quando aparece é por conta de uma polêmica. Mas em janeiro deste ano, Ximbinha apareceu por conta de um implante capilar. Sendo assim, o artista usou as redes sociais para revelar que tinha feito o procedimento que possibilitaria ele voltar com a tradicional mecha loira.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito