Whindersson Nunes sai em defesa de Vitão após cantor ser constrangido na rua: “Não concordo”

Whindersson Nunes é contrário a atitude de homens com Vitão

Vitão e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

O humorista Whindersson Nunes se pronunciou sobre um episódio lamentável com o cantor Vitão. Em post no Twitter, Whindersson Nunes se diz totalmente contrário ao constrangimento que o cantor Vitão sofreu enquanto estava na rua. No vídeo, Vitão fica sem graça após um grupo de homens gritar, ‘meu casal’, fazendo referência ao comentário que o cantor deixou em post antigo de Whindersson com Luísa Sonza.

“Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, por que com o meu constrangimento eu sei lidar. Você fez isolamento social pra salvar o máximo de pessoas possível, não só as que você gosta, deixem de onda errada”

Para quem não está por dentro do assunto, vale uma explicação clara. Vitão assumiu no dia 10 de setembro o namoro com Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson. Desde então, Vitão vem sendo acusado de ser ‘talarico’, ou seja, roubar a esposa do humorista. Além disso, os internautas ficaram revoltados pelo fato de Vitão ter comentado, ‘meu casal, antes da separação. Mas o cantor nega o comentário pervertido no post de Whindersson com Sonza.

Luísa Sonza também ficou em apuros por conta do relacionamento com Vitão. Isso porque, a cantora vem sendo acusada de trair o humorista, mas já negou em desabafo recente.

“Pra mim não me interessa o que você tá pensando. Não me interessa se você acha ou não alguma coisa de mim. Eu sei da minha verdade. Eu não acho que eu devo dar satisfação pra vocês, nem me justificar. Ainda mais por coisas que eu nunca fiz e nunca faria com o ser humano”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito