Whindersson Nunes convida Gusttavo Lima para beber após fim do casamento do sertanejo

Whindersson Nunes e Gusttavo Lima agora tem algo em comum

Gusttavo Lima e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

O humorista Whindersson Nunes encarou com bom humor o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Em post no Twitter, nesta sexta-feira (9), Whindersson Nunes convidou o cantor para beber com ele.

“Bora tomar uma Gusttavo Lima”

Whindersson Nunes e Gusttavo Lima agora tem uma coisa em comum, ambos estão separados. Isso porque, o humorista terminou em abril o seu casamento, de dois anos, com a cantora Luísa Sonza. No caso de Gusttavo Lima foi ainda pior já que o cantor estava junto com a modelo há cinco anos e ainda é pai de dois filhos com ela.

Separação de bens

Em maio deste ano, portanto já na temida quarentena, Andressa Suita declarou em entrevista ao colunista Leo Dias que é casada com separação de Bens. Sendo assim, Andressa Suita pode não ter direito a parte dos bens conquistados pelo cantor Gusttavo Lima mesmo tendo vivido quase uma década com ele.

“A gente tem! Eu tenho o meu trabalho e o Gusttavo tem o trabalho dele. Eu trabalho! Não tenho, vou dar essa dica pra ele. Eu me senti também com isso. As coias mudaram. Mas, tipo assim, pra mostrar que eu não tava casando por interesse, nem nada, que era por amor mesmo. Sempre tive meu trabalho, poderia me virar né. Ele nem me propôs isso! Foi uma escolha minha pra mostrar que era amor mesmo”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito