Vitão destaca coragem de Luisa Sonza e declara: “Você é exemplo para as mulheres do nosso país”

Vitão se declara para Luisa Sonza e chega a dizer que cantora é um exemplo para todas as mulheres

Vitão e Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio a grande polêmica que foi formada após o lançamento do clipe romântico da música, ‘Flores’, o cantor Vitão fez um desabafo ao postar uma foto no Instagram, na última segunda-feira (15), onde aparece abraçado com a sua parceira musical, Luisa Sonza, ex-esposa de Whindersson Nunes. Na descrição do post, Vitão chegou a afirmar que a cantora é um exemplo para todas as mulheres do Brasil.

“25 milhões de views em 3 dias. Eu to muito feliz por estar propagando minha arte dessa forma pra cada cantinho desse brasil, e mais feliz ainda por estar fazendo parte de um movimento que vai mudar a história e a mentalidade de tanta gente que parou no tempo. obrigado amiga luisasonza , por mergulhar de cabeça nessa música comigo e por ser tão corajosa, você é um exemplo para as mulheres do nosso país”

A declaração de Vitão foi feita em meio a uma onda de ataques contra a imagem de Luisa Sonza, que estava sendo acusada por alguns haters de ter traído o humorista Whindersson Nunes, com quem ficou casada por dois anos e terminou o relacionamento no dia 29 de abril deste ano.

Luisa Sonza também usou uma rede social para se manifestar sobre o polêmico clipe com Vitão, que ultrapassa os 30 milhões de views no YouTube, onde também acumula mais de 3 milhões de dislikes. Em post no Twitter, Luisa Sonza afirmou que a sua equipe queria privar os likes e dislikes, mas ela não deixou porque queria mostrar o quanto uma mulher é desrespeitada no Brasil mesmo quando a mesma está apenas desempenhando as suas funções no trabalho.

“Minha equipe queria privar os likes e dislikes. Eu não vou privar pq quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país. De verdade, tô feliz de ser a pessoa q passa por isso pq sei q n são todos q aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilos”

Whindersson Nunes tem documentos expostos

Em meio a esse imbróglio todo, Whindersson Nunes, ex de Luisa Sonza, teve os documentos pessoais expostos em um grupo de WhatsApp. Inclusive, em post no Twitter, Whindersson revelou que os documentos dos seus familiares, bem como da sua ex-esposa, também foram expostos no aplicativo de mensagens instantâneas.

“Nunca pensei que fosse passar por isso na vida, me colocaram num grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela, esse é o tipo de coisa que o hate alimenta parem com isso gente, por favor”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito