Virginia Fonseca rebate acusação de está namorando com Zé Felipe por interesse financeiro

Virginia Fonseca diz que divide despesas com filho de Leonardo

Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer Virginia Fonseca fez um desabafo após ser acusada de está namorando com o cantor Zé Felipe por interesse. Nos stories do Instagram, neste sábado (20), Virginia fala das suas conquistas profissionais. Além disso, a influencer diz que trabalha muito e por isso não namora com o cantor por interesse.

“Fico online no insta 24h! Tenho N contratos, faço jobs todos os dias, posto 1 vídeo por dia no meu canal, estamos fazendo 40 milhões de views por mês e ainda falam que tô com o Zé por dinheiro kkkk é complicado”

Virginia conta que se quisesse poderia deixar as despesas todas nas costas de Zé Felipe, mas a realidade é outra. Sendo assim, a influencer diz que ajuda o sertanejo com as despesas do condomínio, em Goiânia.

“Mas nós mulheres, infelizmente, já sabemos lidar com isso, né?! Queria mesmo colocar a b… pra cima e o Zé me bancar, seria o máximo, mas estamos juntos pra crescer juntos! Podem ter certeza disso, eu ajudo ele, ele me ajuda! Em casa, ele paga o aluguel, eu o condomínio e dividimos todas as despesas, entre outras coisas que nem preciso citar aqui. Eu trabalho demais pra virem falar que tô alguém por dinheiro”

A nora de Poliana Rocha ainda diz gostar muito do sertanejo Zé Felipe. Além disso, Virginia conta que agora é cuidar da família já que aumentou, visto que, estar grávida do cantor.

“Amo ele e tô com ele por isso. Agora temos um bb e estamos construindo nossa família! Tamo junto e sei que ainda vamos crescer muito mais, juntos! Que Deus nos abençoe e nos livre de todo mal, amém!”

Críticas sobre lipoaspiração

Recentemente, Virginia Fonseca fez uma lipo hd, mas claro, ela nem imaginava que estava esperando um filho de Zé Felipe. No entanto, após vir à tona a gravidez, os seguidores da influencer estão comentando coisas que não devem sobre o procedimento. Sendo assim, Virginia rebateu os comentários sobre o procedimento estético que fez antes de descobrir que estava grávida.

“Não foi planejado, mas agora tá sendo tudo planejado pra te receber filho (a). Gravidez não é brincadeira, então parem de tratar como se fosse! É uma vida e ser mãe é uma dádiva de Deus. Dane-se lipo, depois desse vão vir mais, se Deus quiser, e quando eu não quiser mais bebê, eu faço outra lipo (se precisar) e fim”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito