Virginia Fonseca conta que terminou namoro com Zé Felipe antes da gravidez: “Umas sete vezes”

Virginia Fonseca estava com os sintomas da gravidez, mas ainda sabia da gestação

Virginia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer Virginia Fonseca concedeu uma entrevista descontraída para o jornalista Leo Dias, do canal Metrópoles. Durante a entrevista, Virginia falou da fase principal da sua vida: Namoro com Zé Felipe e gravidez. Sendo assim, Virginia conta que terminou com o sertanejo umas sete vezes por causa da gravidez. Isso porque, os hormônios da gravidez acabaram desnorteando a influencer.

“Eu tô tendo todos os sintomas da gravidez. Eu não sei o que é isso que tá acontecendo. A mudança de humor, eu não tô aguentando. Eu olho no espelho e falo assim: Eu não tô te aguentando. Eu falo pra mim mesma. O Zé Felipe vira e fala assim: Você tá chata! Eu falo: Fala isso com o seu filho, ele que tá fazendo isso comigo. Antes de descobrir a gravidez já tinha terminado com o Zé Felipe umas sete vezes. Ele tipo assim: Véi, o que está acontecendo”

Também na entrevista, Virginia Fonseca afirmou que está muito feliz de poder presentear os seus pais com a gravidez. Sendo assim, Virginia conta que o pai dela super aprovou a gravidez e ela está feliz por ter o presenteado aos 72 anos de idade.

“Eu sempre quis ter filho para que o meu pai conhecesse. Meu pai, minha mãe aceitaram na boa. Até porque, eu me sustento. Eu tenho o meu trabalho. Eu não vou depender de ninguém pra criar o meu filho”

A vida de Virginia Fonseca mudou completamente depois de engatar o namoro com Zé Felipe, visto que, ambos já moram juntos fora de Goiânia. Mesmo assim, Virginia ainda não está completamente habituada com a família de Zé Felipe, afinal, são apenas três meses de convívio. Durante a entrevista, Virginia Fonseca revelou que evita filmar o sertanejo Leonardo porque não sabe se ele gosta.

“Eu até hoje tenho um pouco vergonha de fazer isso na frente do Leo. Então, pouquíssima vezes eu filmei ele nos stories. Era só quando a gente tava no momento de zoeira mesmo. Eu filmei, mas bem pouco. Nada, perto dele. Eu acho que ele gosta de expor a vida dele quando ele tá em cima do palco. Ele gosta de aparecer quando ele tá cantando e eu respeito esse momento dele. Agora a Poliana, eu sei que a Poli não se importa. Porque a Poli também trabalha com isso”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito