Virginia Fonseca aparece pela primeira vez de biquíni na nova mansão e Zé Felipe se derrete: “Te amo”

Virginia Fonseca também aparece de pantufa enquanto estava sentada

Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer Virginia Fonseca está aproveitando a casa nova com Zé Felipe em Goiânia. Em post no Instagram, nesta terça-feira (6), Virginia Fonseca aparece de biquíni e pantufa enquanto estava sentada em uma cadeira enorme. Sendo assim, a influencer famosa revela que essa era a primeira imagem na casa nova.

“Primeira fotinha na casa nova claro que tinha que ser de biquini, com pantufa e uma garrafinha de água junto ne?!”

Mas, pelo visto, não foi só a influencer Virginia Fonseca que roubou à cena. Isso porque, Zé Felipe resolveu se declarar para a namorada nos comentários.

“Te amo”

Recentemente, Virginia Fonseca fez um relato assustador que aconteceu na sua nova mansão. Sendo assim, a beldade revela que uma onça invadiu a sua propriedade, que é cercada de árvores. Mas o pior de tudo isso foi que o animal selvagem matou um dos cachorros de Zé Felipe. A influencer conta que o sertanejo se deparou com o cachorrinho morto.

“Apareceu uma onça passando na minha casa, sim, na casa nova. Meu, o mais sinistro de tudo foi quando eu tava falando dos animais que tinham no condomínio. Tinha ema, porco espinho… e a onça passou atrás e eu nem vi. Eu postei o vídeo depois eu só vi todo mundo comentando: Ai passou uma onça. Eu fiquei tipo assim, quê?! Pra quem não sabe, a gente mora em um condomínio em Goiânia, que realmente tem muitos animais. Tem todo tipo de animal aqui. Tem ema, porco espinho, onça. Tanto que, nem chegamos a comentar nada sobre, mas um cachorrinho do Zé apareceu morto”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito