Vidente diz que previu morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José: “Ele não estava bem”

Lene Sensitiva conta que previu ano trágico para celebridades

Lene Sensitiva e Tom Veiga (Foto: Reprodução/Instagram)

No último domingo, 1 de novembro, o mundo das celebridades entrou em luto por conta da morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, do Mais Você, da Globo. Pois bem, no mesmo dia, Lene Sensitiva afirmou no seu Instagram que previu que o ator não estava bem. Sendo assim, Lene conta que conversou com um amigo sobre o ano de 2019. A vidente afirma que a partir de novembro várias celebridades irão morrer.

“No início do ano, dia 15 de janeiro, eu conversei com o andreromano39 , e, falei com ele, que o ano seria muito difícil. E, estava vendo mortes no universo artístico a partido de novembro.. E, hoje, eu fui informada que o Tom Veiga veio a óbito. Tem duas semanas, que eu falei com o André que ele não estava bem. O André até passou o telefone dele para mim. Muito triste … Desejo muito luz na caminhada dele”

No entanto, Lene Sensitiva foi atacada por alguns descrentes no seu poder paranormal. Sendo assim, Lene fez um desabo pedindo para os descrentes deixarem de segui-la na rede social.

“Eu fico impressionada com tanta gente mau caráter, é tão difícil não seguir alguém que você não acredita ? Você tem uma vida infeliz, e quer descontar em alguém que não está te fazendo mau algum, eu sou do tipo de pessoa que se eu não puder ajudar outra pessoa, eu jamais vou atrapalhar”

Morte de Tom Veiga

Tom Veiga veio à óbito neste domingo (1), enquanto estava na sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, de onde sairia para gravar o Mais Você, em São Paulo. De acordo com o laudo preliminar do IML, revelado durante o Mais Você de hoje, Tom Veiga morreu por causa de um acidente vascular cerebral, provocado por uma rotura de aneurisma cerebral.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito