Vidente diz que Gusttavo Lima terá um ano difícil e taróloga decifra separação: “Silêncio destruiu relação”

Gusttavo Lima está no ano 19, enquanto Andressa Suita no ano 9

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

A sensitiva Márcia Fernandes tentou explicar o fim do relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita e ainda fazer projeções para o futuro do ex-casal. Em conversa com o Splash, do UOL, Márcia Sensitiva contou que o cantor estava no ano 19, enquanto a modelo no 9. Sendo assim, Gusttavo Lima focará mais na carreira, já a modelo ficará mais reclusa.

“Em 2019, ele virou o ciclo numerológico, o que indica um ano cármico e difícil”

Já a Taróloga Lyra tentou decifrar o que enfraqueceu o relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Sendo assim, Lyra conta que a falta de diálogo provocou um desgaste fatal no casamento.

“O silêncio aqui destruiu uma relação, e fez com que se tornassem dois estranhos, vai ser necessário muita conversa para entrar em um acordo. Seja para o divórcio ou um possível retorno que somente o tempo pode revelar”

Contrariando totalmente a taróloga, a sensitiva Lene projeta que o ex-casal voltará a ficar junto brevemente. Além disso, Lene Sensitiva afirma que a família do casal vai aumentar e ele será muito feliz.

“Não se iludam, essa separação dos dois não vinga, não dura! A família vai crescer”

No entanto, o vidente Carlinhos compartilha de um outra opinião sobre o ex-casal. Carlinhos conta que mesmo eles tentando reatar o casamento, não vai dar certo. Além disso, Carlinhos revela que o sertanejo Gusttavo Lima não traiu a modelo, de 32 anos.

“Não existe traição até o momento de Gusttavo Lima, mas também posso falar pra vocês que de agora até o fim do ano, vocês vão ver rumores do Gusttavo Lima com uma grande cantora. Mas posso garantir que não existe retorno do Gusttavo Lima com a mulher. Vamos supor que os dois tentam voltar. Não vai dar certo!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito