Vidente Carlinhos não vê reconciliação de Andressa Suita e Gusttavo Lima: “Não vai dar certo”

Vidente ainda diz que daqui pro fim do ano, Gusttavo Lima aparece com uma cantora

Carlinhos, Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

O vidente Carlinhos fez uma previsão desanimadora para quem ainda acredita na reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. De acordo com o vidente, Gusttavo Lima não vai reatar o casamento porque já tinha a ideia de separação pronta desde antes. O vidente revela que o sertanejo vinha planejando a separação há alguns meses. Mas, por ventura, se a reconciliação acontecer, Carlinhos diz que não vai dar certo porque o cantor já estava com a ideia na cabeça.

“Eu vejo que o Gusttavo tá sofrendo porque ele é um menino. Ele é um cara de sofrer. Ele já vinha com esse pensamento de um mês e meio, dois meses pra trás. Não é que a Andressa seja não seja uma boa mãe, companheira, mas algo estava faltando entre os dois”

Carlinhos afirma ainda que não vê nenhuma traição da parte de Gusttavo Lima, mas uma surpresa vai acontecer até o fim do ano. Isso porque, Gusttavo Lima deve aparecer com uma cantora famosa, com quem vai começar um relacionamento.

“Não existe traição até o momento de Gusttavo Lima, mas também posso falar pra vocês que de agora até o fim do ano, vocês vão ver rumores do Gusttavo Lima com uma grande cantora. Mas posso garantir que não existe retorno do Gusttavo Lima com a mulher. Vamos supor que os dois tentam voltar. Não vai dar certo!”

Por outro lado, Lene Sensitiva crava a volta de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Além disso, a sensitiva diz que a modelo vai aumentar a família com o sertanejo.

“Não se iludam, essa separação dos dois não vinga, não dura! A família vai crescer”

https://www.youtube.com/watch?v=g39CrHduPGg
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito