Vice Miss Bumbum Andressa Urach desiste de ser pastora e revela: “Descobri que eu não tenho o chamado”

Andressa Urach já mudou visual e deletou várias fotos em rede social

Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer Andressa Urach teve uma mudança repentina de comportamento que certamente assustou os seus seguidores. Sendo assim, Andressa Urach apagou uma série de fotos e ainda mudou o visual. Mas para os fãs preocupados da vice Miss Bumbum 2012, fica um certo alívio. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Urach confirma que desistiu de ser pastora, mas continua nos caminhos do divino.

“Descobri que eu não tenho o chamado para ser pastora. A única coisa que quero fazer é ser uma pessoa normal e buscar me tornar um ser humano melhor do que aquele que fui ontem. Não sou perfeita e nunca serei”

Além disso, a loira fez questão de rebater os religiosos que querem ser perfeitos. Andressa Urach conta que é uma pecadora como qualquer outra e por isso não usa o nome de Deus para machucar o próximo.

“Em todos os lugares e religiões existirão pessoas ruins. O que eu tenho pavor é dos religiosos que usam o nome Deus para machucar o próximo. Sou contra todo tipo de preconceito. O Jesus que eu conheço veio para salvar os pecadores, das quais eu sou a pior delas”

Com a chegada de A Fazenda 20, alguns religiosos relembraram da polêmica participação de Urach e teceram várias críticas contra ela. Mas, como deve ser, Andressa Urach rebateu as acusações. Sendo assim, Urach gravou um vídeo curto no Instagram, nesta sexta-feira (23), e mandou um recado para os religiosos de plantão.

Andressa Urach convidou os ‘falsos religiosos’ a deixarem de segui-la na rede social. Urach conta que os verdadeiros religiosos não fazer julgamentos, pelo contrário, tentam ajudar as pessoas.

“Tô fazendo esse vídeo pra convidar os religiosos, fariseus, acusadores a pararem de me seguir. Pecado é os mãos olhos, o julgamento, as palavras que saem da boca das pessoas. É quando você ao invés de orar pela vida das pessoas, você vem e colocar um monte de palavra ruim sobre ela. Então sabe porque muitas vezes as pessoas saem das igrejas? Porque dentro da igreja tá os piores demônios. Aqueles que se dizem crentes, de Jesus, mas são os primeiros a levarem as pessoas ao fundo do poço”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito