Vaza a planta do novo apartamento de Gusttavo Lima em Goiânia

Por enquanto, Gusttavo Lima está morando de aluguel no apartamento de luxo

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O perfil Gossip do Dia, no Instagram, revelou a planta do novo apartamento de Gusttavo Lima. O apartamento está localizado no edifício Victorian Living Desire em Goiânia, Goiás, precisamente em frente ao Shopping Bougainville. De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o apartamento de luxo tem 400 m2, quatro suítes, elevador para carros e ambientes climatizados.

Além disso, o apartamento conta com um sistema de segurança refinado através de câmeras estrategicamente espalhadas aos arredores. Ainda de acordo com o colunista, o edifício de luxo tem 37 apartamentos, sendo que o cantor está morando em um dos mais altos.

Gusttavo Lima, por enquanto, está morando de aluguel no apartamento de luxo, mas já abriu as negociações para comprar o imóvel, avaliado em quase R$ 4 milhões.

Assessoria faz esclarecimento

A assessoria de Gusttavo Lima fez um esclarecimento a cerca da mudança de endereço do artista. Em nota enviada a Quem, a assessoria de Lima conta que o sertanejo deixou a fazenda em Bela Vista, Goiás, porque está sendo feita uma reforma. Sendo assim, a mansão faraónica está impossibilitada de abrigar pessoas.

“Ele foi para a fazenda, mas a casa da fazenda permanece em reforma, por isso, não há nenhum morador. No momento, não há possibilidade de que a mesma seja habitada. Agora ele se mudou para um apartamento porque a fazenda passa por reforma. Importante ressaltar que a casa da fazenda fica afastada da cidade e foi usada pela família aos finais de semana para lazer. Nos últimos meses, eles estavam por lá por conta da pandemia causada pela COVID 19”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito