Túlio Gadêlha relembra momento com Fátima Bernardes no São João: “Não quer selfie, quer comida”

Túlio Gadêlha brinca com Fátima Bernardes ao relembrar momento no São João em Arcoverde

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)

Aproveitando o clima junino do nordeste brasileiro, o deputado federal Túlio Gadêlha resolveu relembrar um momento inusitado com a namorada, Fátima Bernardes, em Arcoverde, Pernambuco, onde passaram a época festiva no ano passado. Em post no Instagram, nesta quarta-feira (24), Túlio Gadêlha fez uma brincadeira com o fato da apresentadora querer comida.

“Quando a namorada não quer selfie, quer comida. Mais alguém tem uma namorada que vira um bichinho com fome? Lembrança do nosso SãoJoão em Arcoverde.”

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão namorando desde 2017 e a união entre os dois fica evidenciada nas diversas trocas de declarações nas redes sociais. Inclusive, o deputado federal também demonstra uma certa maturidade quando percebe que a namorada está envolvida em alguma polêmica.

Isso, por sua vez, aconteceu em abril desde ano, quando o deputado resolveu se pronunciar em uma rede social sobre a gafe cometida pela namorada, Fátima Bernardes, que acabou trocando o nome dele pelo do ex-marido, Willian Bonner, com quem foi casada por 26 anos. Na ocasião, Túlio repreendeu os homens que estavam atacando a apresentadora por ela ter cometido a gafe, que segundo ele não foi nada demais.

“Definitivamente, o ser feminino é um ser mais evoluído. O que leva um homem adulto a se sentir ofendido porque sua companheira, por engano, falou o nome do ex-companheiro? Não é infantilidade. É sentimento de posse. É machismo estrutural. E é insegurança tb”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito