Túlio Gadêlha faz declaração no aniversário dos filhos de Fátima Bernardes: “Me aturaram”

Namorado de Fátima Bernardes afirma que trigêmeos tiveram que aturar ele por quatro meses

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Fátima Bernardes namora com o deputado federal Túlio Gadêlha há dois anos e meio e nesse período, ambos aprenderam um com o outro. Mas o político também aprendeu muito com os filhos gêmeos de Fátima Bernardes. Laura, Vinícius e Beatriz estão completando 23 anos nessa quarta-feira (21) e ganharam uma singela homenagem do padrasto.

Em post no Instagram, Túlio Gadêlha relembrou que os trigêmeos tiveram que aturar ele por uns quatro meses. Além disso, o namorado de Fátima Bernardes ressaltou as várias qualidades dos trigêmeos da apresentadora com William Bonner.

“Bem, hoje eles estão ainda maiores. Completaram 23 anos e me aturaram por 4 meses ininterruptos (aí sim eles cresceram – nível Gandhi/Mandela). rsrs. Brincadeiras a parte, aprendi com eles que não existe grandeza onde não há simplicidade, bondade e verdade. Parabéns Vini, Laurinha e Bê. Continuem grandes, saudáveis e sabidos”

Também pelas redes sociais, Fátima Bernardes celebrou o primeiro aniversário dos trigêmeos sem está com os três filhos reunidos. Isso porque, Vinícius está estudando fora do Brasil, enquanto as irmãs permanecem no país. No entanto, na imagem postada por Fátima, Vinícius aparece na tela do celular.

“Eles são bem diferentes. Que bom. Se complementam, me complementam. Chegaram há 23 anos pra deixar minha vida mais feliz. Não tenho nada que pedir, além de saúde pra eles, e muito que agradecer. Parabéns, meus amores”

Mas, sem sombra de dúvidas, a homenagem mais emocionante foi feita logo pela manhã. Isso porque, Fátima aproveitou um pequeno espaço do seu Encontro, na TV Globo, para homenagear os filhos gêmeos. Sendo assim, Fátima revelou que era a primeira fez que não celebrava o aniversário dos filhos com os três juntos. Mas a apresentadora ressalta que esse dia era muito feliz para todos da família.

“Quero mandar um beijo para os meus filhos que estão de aniversário hoje. E, pela primeira vez, não estaremos todos juntos. As meninas estão no Brasil, e o menino estudando fora. Está muito diferente. Mas de qualquer forma é um dia de muita alegria, de muita felicidade, vê-los grandes. Estou muito feliz. Antes cada um tinha uma cota de pessoas para chamar, depois cada um passou a reunir o seu grupo de amigos em um dia diferente, cada um em um canto. Agora não pode reunir mais ninguém, né, por causa da pandemia. Mas já fiz festas muito grandes para eles, sempre com muita alegria, e o principal, um bolo para cada um para não ter confusão na hora de apagar as velas”

Ver essa foto no Instagram

Hoje Fátima disse que “é tão bom vê-los assim: grandes”. Eu já os conheci “grandes”. Mas grandes no sentido amplo. São generosos, educados, cuidadosos, responsáveis, preocupados, parceiros. Só a grandeza humana permite alguém acolher tão bem um estranho que já chegou cheio de planos para o tempo livre da sua mãe. . Que chegou comendo as comidas veganas de Laura estocadas no cantinho da geladeira; ou pegando ring light da Beatriz para as sessões virtuais da câmera e devolvendo com alguns defeitos (de fábrica). Que chegou usando as roupas e meias do Vini para fazer exercício e que, possivelmente, ele só esteja sabendo disso após ler essa publicação (valeu, Vini!). . Bem, hoje eles estão ainda maiores. Completaram 23 anos e me aturaram por 4 meses ininterruptos (aí sim eles cresceram – nível Gandhi/Mandela). rsrs. Brincadeiras a parte, aprendi com eles que não existe grandeza onde não há simplicidade, bondade e verdade. Parabéns Vini, Laurinha e Bê. Continuem grandes, saudáveis e sabidos. . P.s.: Na primeira foto o Vini está desenhado ao fundo e a Talita foi pegar um café na cozinha. . ? @tulio.gadelha ✏️ @tulio.gadelha

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito