Tragédia! Diego Hypolito perde eleição e termina namoro de 1 ano com advogado

Diego Hypolito não se elegeu ao cargo de vereador de São Paulo

Diego Hypolito e Marcus Duarte (Foto: Reprodução/Instagram)

Diego Hypolito vive definitivamente o mês mais triste do ano de 2020. E não é apenas por conta da pandemia de coronavírus ou pela derrota nas urnas, mas por algo sentimental. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Diego Hypolito terminou o relacionamento com o advogado Marcus Duarte, com quem namorava desde junho do ano passado. Além disso, Hypolito, de 34 anos, não se elegeu para o cargo de vereador de São Paulo.

Ainda de acordo com o colunista, amigos próximos de Diego contam que ele está muito triste pela derrota nas urnas e principalmente pelo fim do namoro. No entanto, até o momento, Hypolito não se manifestou sobre o fim do namoro com Duarte. Além disso, ele parece continuar sua rotina diária normalmente. Tanto é que Hypolito postou uma foto antes do treino e brincou que estava indo perder os 12 quilos que ganhou em apenas um mês.

“Partiu treinar! Perder os 12 quilos que ganhei em um mês”

Em setembro do ano passado, Diego Hypolito rebateu algumas críticas ao seu namoro com o advogado Marcus Duarte. Bem discreto quanto ao relacionamento, Hypolito afirmou que não era modismo o namoro. Além disso, ele é agradecido ao namorado por ter o colocado nos caminhos de Deus.

“Não infelizmente não é modismo e se acha que é uma doença quem sou eu para te provar o contrário! Mas isso não me faz uma má pessoa, muito pelo contrário com o ódio combaterei com amor!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito