Tom Veiga teria retomado relação com ex-mulher e planejado viagem para Orlando

Antes de morrer, Tom Veiga planejou viagem para Orlando onde vivia ex-mulher e filha

Tom Veiga e Alessandra Veiga (Foto: Reprodução)

Certamente a vida do ator Tom Veiga mudaria caso não fosse a sua morte precoce. De acordo com o programa A Tarde É Sua, da Rede TV, Tom Veiga estaria mais próximo da ex-esposa, Alessandra, mãe de Alissa, de 15 anos, filha do ator. Alessandra teria dito que o ator voltaria a morar em Orlando onde ela mora com a filha. Tom Veiga foi casado com Alessandra por 14 anos, mas o casamento infelizmente chegou ao fim. O ator chegou a casar-se novamente com Cybelle, no entanto, o casamento terminou depois de nove meses.

“Eu iria para o Brasil. Mantinha contato com ele todos os dias e sabia todos os passos que ele estava dando. Ele iria voltar para Orlando em Janeiro” – Alessandra

Tom Veiga também é pai de Adrian, que já é maior de idade. Ainda de acordo com o programa, Alessandra não pretende vir ao Brasil para o velório do ex-marido, que acontece no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (3). Além disso, não está certa a vinda de Alissa ao velório e enterro do pai. O enterro de Tom Veiga acontece em São Paulo, na quarta-feira, 4 de novembro.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 1 de novembro, quando também começaram as homenagens. Em conversa com o portal G1, André Marques conta que foi o primeiro a chegar na casa do ator. Além disso, André Marques afirma que o ator era um dos seus amigos próximos, pois chegava a cozinhar na sua casa.

“[O amigo perguntou] ‘André, você está com o Tom? Porque ele tinha que ir para São Paulo, você também não tinha que ir para São Paulo?” Porque eu ia. Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: ‘vou lá na casa dele porque ele não está atendendo’. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá [embarga a vou, muito emocionado]”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito