Tom Veiga, o Louro José, termina casamento de nove meses por causa de mudança no ‘Mais Você’

Programa da Globo mudou para São Paulo, o que atrapalhou o casal

Cybelle e Tom Veiga (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem sombra de dúvidas, a quarentena já fez diversos casais se separarem, mas dessa vez, ela não tem culpa no cartório. Tom Veiga, intérprete do Louro José, se separou da então esposa, Cybelle Hermínio Costa, após nove meses de casamento. No entanto, a separação não foi motivada pela quarentena, mas sim por uma mudança de cidade. Isso porque, Ana Maria Braga exigiu que a Globo mudasse o ‘Mais Você’ para São Paulo, fato esse que prejudicou o então casal.

Cybelle e Tom Veiga já estão morando em casas separadas há cerca de um mês, sendo que o intérprete do Louro José está em São Paulo, enquanto a ex-esposa no Rio. Em entrevista ao jornal Extra, Cybelle deixou claro que não cogita reatar o casamento com Tom Veiga. Além disso, Cybelle revela que a separação aconteceu há um mês.

“Estamos separados há um mês já. Existiam questões que não conseguimos alinhar e, infelizmente, foram determinantes para o fim”

O relacionamento de Tom Veiga e Cybelle começou de fato em 2018, mesmo ano que o intérprete de Louro José se separou de Alessandra Veiga, com quem foi casado por 14 anos e tem uma filha.

Susto nos fãs

Em setembro deste ano, Tom Veiga deu um verdadeiro susto nos fãs ao aparecer com um oxímetro nas mãos. Sendo assim, começaram os rumores de que o intérprete do Louro José estaria com Covid. Mas, felizmente, foi só um susto, visto que, ele não chegou a testar positivo para a doença. Em conversa com Ana Maria Braga, no Encontro com Fátima Bernardes, Tom Veiga diz que o primeiro teste deu negativo, mas outros dois deram negativos.

“Foi alarme falso. Está tudo bem! Fiz um exame, deu positivo. Mas não deu tempo nem de eu fazer o outro, e as pessoas já estavam falando. Aí fiz outros dois que deram negativo”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito