Tom Veiga, intérprete do Louro José, morre aos 47 anos; Fãs se despedem do ator

Causa da morte ainda foi divulgada, mas ator sofria de problemas cardíacos

Tom Veiga (Foto: Reprodução/Instagram)

Tom Veiga, intérprete do Louro José, do Mais Você, da TV Globo, foi encontrado morto na sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo (1). Ainda não se tem informações concretas sobre a causa da morte, mas o ator sofria de problemas cardíacas e passou por um cateterismo em 2017. Tom Veiga trabalhou no mais você por mais de 20 anos e é o criador do personagem, Louro José.

Em janeiro desde ano, Tom Veiga casou-se com Cybelle Hermínio Costa, de 31 anos, mas o casamento chegou ao fim oito meses depois. Tom Veiga também foi casado com Alessandra Veiga, com quem viveu uma união matrimonial de 14 anos e se tornou pai de Alissa. Ele também era pai de Adrian, que já é maior de idade.

Homenagens

Desde que veio à tona a notícia triste, os fãs de Tom Veiga vem fazendo várias homenagens mais do que justas. O jornalista Evaristo Costa publicou um vídeo no Instagram onde relembra alguns momentos de Tom Veiga. Sendo assim, Evaristo destaca que o ator era um grande amigo e deseja as condolências aos familiares.

“Minha homenagem a um querido amigo, dono de uma inteligência única. Vá em paz! Meu profundo sentimento aos familiares e amigos”

O Sport Club Corinthians Paulista também fez uma singela homenagem para o ator, de 47 anos. Isso porque, Tom Veiga era corintiano declarado e fazia questão de demonstrar isso na sua atração matinal.

“O Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do ator corinthiano Tom Veiga, conhecido por interpretar o Louro José. O Timão se solidariza aos familiares e amigos desejando muita força neste momento de dor e luto”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito