Tom Veiga aparece sorrindo e mostra sua casa em vídeo gravado antes de morrer

Tom Veiga foi encontrado morto em casa, no domingo, 1 de novembro

Tom Veiga (Foto: Reprodução)

Em vídeo que veio à tona através do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Tom Veiga parecia estar feliz da vida. De acordo com Dias, o vídeo foi repassado pelo ator a uma pessoa próxima um dia antes da sua morte. Tom Veiga foi encontrado morto na sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no domingo, 1 de novembro.

No vídeo, Tom Veiga brinca com um amigo que estava com o rosto estranho, ou seja, de uma pessoa que havia acabado de sair da cama.

“Pô, só você… Essa cara amassada de quem acabou de sair da cama, sem fazer barba. Que vergonha, nossa”

Além disso, Dias conta que em um segundo vídeo, Tom Veiga fala sobre o tempo enquanto mostra a casa. Ainda segundo o colunista, Veiga sairia para almoçar com os amigos naquele mesmo dia.

Na manhã desta segunda-feira (2), chegaram ao fim os rumores a cerca da morte de Tom Veiga. Isso porque, durante o Mais Você, foi divulgado o laudo preliminar do IML atestando a causa da morte do ator. Sendo assim, Tom Veiga morreu por causa de um AVC, acidente vascular cerebral, provocado por uma rotura de aneurisma cerebral. Antes do comunicado, não faltaram especulações sobre a morte do intérprete de Louro José.

Sendo assim, foi especulado que o ator tinha falecido de infarto já que o mesmo sofria de problemas cardíacos e fez um cateterismo em 2017. Além disso, foi especulado que Tom Veiga teria atentado contra a vida porque sofria de depressão. Mas, finalmente, o laudo preliminar saiu atestando a causa mais provável de sua morte.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito