Toda de rosa, Andressa Suita surge sentada na escada e ganha elogios dos fãs: “Maravilhosa”

Andressa Suita aparece de moletom rosa e ganha elogios dos seguidores antes de deitar para dormir

Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Esperando o sono para ir deitar, a modelo Andressa Suita resolveu animar os seguidores. Em post no Instagram, na noite desta quarta-feira (27), Andressa Suita apareceu toda de rosa e sentada na escada da mansão. Na descrição do post, a esposa de Gusttavo Lima foi bem econômica já que deixou apenas alguns emojis de tempo e coração.

Rapidamente, os fãs de Andressa Suita lotaram a publicação com diversos comentários positivos, sendo que muitos deles destacaram a beleza nítida da modelo, de 32 anos.

“Até de roupa de moletom a mulher é linda.”

“Maravilhosa”

Andressa Suita fala sobre terceiro filho com Gusttavo Lima

Sem sombras de dúvidas, um dos assuntos que mexem com os fãs de Andressa Suita é o terceiro filho com Gusttavo Lima. Apesar do casal já ter dois filhos, Gabriel, de 2 anos e Samuel, de 1, os fãs querem um terceiro e ainda exigem que seja uma menina.

Em entrevista para Tatá Fersoza, Andressa Suita afirmou que por ela, não terá mais filhos com Gusttavo Lima. Porém, se dependesse unicamente do marido, ela certamente teria um filho atrás do outro porque o sertanejo ama vê-la grávida.

“O meu marido tem muita vontade de ter uma menina. Porque eu acho que a menina: a menina é doce, diferente do menino. Meus filhos são espoletas. Dar um beijo, eles dão e saem andando. Eu acho que a menina é muito amor. Só que eu acho nesse momento eu te digo que não. Eu não quero ter mais filhos. Mas o meu marido queria ter uma menina. Por ele eu acho que teria um a cada ano, entendeu. Ele me ama grávida!”

Ver essa foto no Instagram

?⏳

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito