“Tinha uma força maior que unia a gente”, diz Andressa sobre relacionamento com Gusttavo Lima

Embora seja difícil, fãs torcem para reconciliação do casamento

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Em junho desde ano, a modelo Andressa Suita deu uma declaração interessante durante entrevista no canal de Thais Fersoza. Sendo assim, Andressa Suita afirmou que no início do relacionamento com Gusttavo Lima, não acreditava que pudesse dar certo, mas sempre tinha uma força maior que unia o casal.

“A gente se tornou amigo. E depois com o tempo foi passando, Gusttavo foi fazendo sucesso. A gente se esbarrou um dia e a gente ficou. Eu falei: ‘gente, isso não vai dar certo’. Amigo ficar não vai ter um final bom, né. Eu falava, gente cantor sertanejo, menino no auge… não vai dar certo! Eu tentava mudar o foco, mas sempre tinha uma força maior que sempre unia a gente. Eu falei: ‘É Deus'”

Há alguns dias, o Brasil ficou literalmente chocado por conta da separação anunciada de Andressa Suita e Gusttavo Lima. No entanto, há quem acredite que o casal foi feito para ficar junto para sempre. Sendo assim, a declaração de Andressa Suita dada há alguns meses, pode servir para a realidade de hoje.

Mas existe um complicador que foi revelado pela modelo no seu discurso de separação. Isso porque, Suita revelou que o então marido pediu o divórcio durante a madrugada e não deu abertura para diálogo.

“Assim como eu postei aqui pra vocês. Quem me acompanha sabe. Na madrugada de segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito