Tierry usa frase da mãe e manda recado após fim do casamento de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima terminou casamento com Andressa Suita há alguns dias

Tierry, Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

É visível o sofrimento de Gusttavo Lima após pedir separação de Andressa Suita. Sabedores disso, os sertanejos estão apoiando o Embaixador diante dessa realidade difícil. O cantor Tierry foi mais um que deixou uma mensagem de apoio ao sertanejo Gusttavo Lima. Em comentário no vídeo de desabafo de Gusttavo Lima, Tierry deixou uma frase bastante interessante. Sendo assim, Tierry relembrou uma frase que a mãe dele costumava dizer em algumas situação da vida.

“Os filhos são elos que nunca se vão! O respeito e o carinho tbm! A felicidade hoje está acima de qualquer tradição!! Minha mãe sempre me disse: “As pessoas podem sofrer por algo não ter saído da forma que elas queriam mas ninguém viverá na pele a dor que é particular de cada um”. Seja como for vcs são dois queridos e que saberão seguir! E o futuro a Deus pertence!”

Mas não é só por conta da separação de Andressa Suita que o cantor Gusttavo Lima está sofrendo. Isso porque, Lima também vem sendo vítima de acusações graves desde que veio à tona a separação. Em recente entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Lima afirmou ter certeza que a verdade será distorcida.

Vai chegar muita coisa que não é verdade, não está acontecendo. Vai surgir um monte de coisa, um monte de debates. Tem muito acontecendo. Talvez, pode ser que chegue tudo distorcido”

No seu discurso de separação, Gusttavo Lima deixa claro que continua admirando a modelo Andressa Suita, afinal, ela é a mãe dos seus dois filhos. Além disso, Lima esclarece que terminou o casamento de cinco anos porque não estava feliz com a modelo.

“Ela é a mulher mais importante na minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos. Criar os nossas filhos é a nossa prioridade. Eu não tava feliz!”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito