Tierry revela que Gusttavo Lima profetizou sucesso da música, ‘Cem Mil’: “Vai ser a mais tocada do ano”

‘Cem Mil’ foi a música mais tocada do ano de 2019

Gusttavo Lima e Tierry (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Tierry participou de uma conversa no canal do youtuber Renato Sertanejeiro. Durante a conversa descontraída, Tierry falou sobre a relação com o cantor Gusttavo Lima, que participou da gravação do seu novo DVD. Sendo assim, Tierry conta que o cantor se aproximou dele por causa da música, ‘Moça do Espelho’. Mas, depois disso, Gusttavo Liam exigiu que o cantor mandasse uma música para ele no mesmo nível para poder começar a parceria.

“Eu falei: Gusttavo, grava comigo, vamos gravar junto? Ele super sorriu e falou: Vamos nessa! Aproveita e me manda a música que a gente vai gravar. Eu falei… Vou fazer uma coisa com muito cuidado. Vou pedir pra fazer um arranjo, tudo bonitinho e vou mandar pra ele”

Tierry conta que mandou a música, ‘Cem Mil’, que acabou sendo a mais tocada do ano de 2019. No entanto, logo que mandou a música, Tierry precisou esperar 15 dias por uma resposta de Gusttavo Lima. Sendo assim, o cantor conta que achou que o sertanejo não tinha gostado da música.

Mas, depois do tempo citado, Gusttavo Lima respondeu positivamente ao artista. Sendo assim, Gusttavo Lima previu que a música em questão seria a mais tocada do ano seguinte.

“Eu mandei pra ele, o homem ficou quinze dias sem me responder. Quinze dias depois, ele falou: Tierry, passei 15 dias ouvindo essa música. Eu vou te dizer uma coisa hoje. Ele profetizou: Meu amigo, essa música vai ser a mais tocada do ano que vem”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito