Tiago Leifert exalta Ana Maria Braga, que está de luto: “Outro nível”

Ana Maria Braga está de luto por conta da morte de Tom Veiga, o Louro José do Mais Você

Ana Maria Braga e Tiago Leifert (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Maria Braga está profundamente triste por causa da morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José no Mais Você, mas é inegável a força da âncora. Força essa que foi reconhecida pelo apresentador Tiago Leifert. Nos stories do Instagram, nesta segunda-feira (2), Tiago Leifert exaltou a apresentadora ao assistir uma reportagem sobre ela no Jornal Nacional, da Globo.

“Acabei de ver o JN. Queria mais uma vez aproveitar para exaltar Ana Maria Braga. Que mulher! Que apresentadora! Que coisa fantástica! Como ela é diferente, como ela tá em outro nível, outro patamar. Conseguiu falar e se expressar hoje. Ela é muito fora de série. Ela tá muito acima do nível dos outros, de todos nós. Ana Maria Braga é outro patamar completamente”

Além disso, Tiago Leifert aconselhou os novos apresentadores a estudarem a apresentadora Ana Maria Braga, pois nela, eles encontrariam tudo o que precisavam.

“Ai fala assim: Quero ser apresentador de televisão. O que devo estudar? Estuda Ana Maria Braga. Pega quatro anos de Mais Você e se forma em Mais Você. Vale pra jornalista, rádio e televisão. Estudem Ana Maria Braga”

Realmente, Ana Maria Braga é uma verdadeira ícone do Mais Você, programa que apresenta há 25 anos. Mas, sem dúvidas, ela perdeu o seu fiel escudeiro, o Louro José. Isso porque, no último domingo (1), Tom Veiga foi encontrado morto na sua casa, localizada na Barra da Tijuca, no Rio, de onde ele deveria ter saído para ir gravar o Mais Você, em São Paulo. O corpo de Tom Veiga está sendo velado no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (3), mas o enterro será em São Paulo, amanhã.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito