Thiaguinho deixa mensagem para Fernanda Souza após ela publicar foto com namorada: “Tem que ser feliz”

Fernanda Souza revelou em rede social que é bissexual

(Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Fernanda Souza surpreendeu os seus fãs, pois revelou a sua bissexualidade. Em publicação no Instagram, nesta sexta-feira (22), Fernanda Souza apareceu pela primeira vez com a namorada, Eduarda. Mas é em um texto na legenda da foto que ela revela ser bissexual.

“Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós… AMOR É AMOR. Fernanda e Eduarda.”

Depois, os fãs tiveram mais uma surpresa, pois o ex-marido de Fernanda Souza se pronunciou em um comentário na publicação dela. Thiaguinho disse que torce para que a ex-esposa seja feliz e a respeita.

“E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito… Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz… Porque você é PHODA! Eternamente ao seu lado!”

Fernanda Souza e Thiaguinho formavam o típico casal que ninguém imaginava que um dia poderia se separar. Mas a separação aconteceu em 2019, pois eles fizeram o anúncio com um post conjunto nas redes sociais. Eles ficaram casados por quatro anos, só que viveram um relacionamento de oito. Também por isso, até a presente data, Thiaguinho e Fernanda Souza são amigos.

Sonho de ser mãe

Fernanda Souza não é daquelas mulheres que sonham em ser mãe. Em entrevista para Aretha Oliveira no Youtube, Fernanda Souza disse que é diferente da maioria, pois não cresceu com esse sonho.

“Tem mulher tem esse este sonho e fala: ‘Eu nasci para casar e ter filho’. Eu não.”

https://www.instagram.com/p/CcrLrjAs-l5/?utm_source=ig_web_copy_link
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito