Thaeme apoia Andressa Suita e aconselha modelo após separação: “Entregue nas mãos de Deus”

Andressa Suita estava casada há cinco anos com Gusttavo Lima

Thaeme e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Thaeme, da dupla com Thiago, deixou um comentário precioso para a modelo Andressa Suita. Em comentário feito no último post de Andressa Suita no Instagram, Thaeme afirma que Deus vai guiar os caminhos da modelo, que infelizmente se separou de Gusttavo Lima. Sendo assim, Thaeme conta que de uma forma ou de outra, a modelo ficará bem.

“Vc é maravilhosa em todos os sentidos! De uma forma ou de outra TUDO VAI FICAR BEM! Entregue nas mãos de Deus, que tudo sabe, e que conhece todos os caminhos que virão ainda em nossa vida… Que seja feita a vontade dEle!”

Outro comentário emblemático no post de Andressa Suita, foi feito pela influencer Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo. Isso porque, a jovem afirma que depois da separação, passou a admirar ainda mais a modelo.

“Como eu te admiro! Já te admirava antes mas hoje só multiplicou esse sentimento. Estou mandando todas as minhas energias positivas para você que Deus te abençoe e fortaleça cada dia mais e mais!”

Explicação de Andressa Suita

A modelo Andressa Suita explicou como aconteceu o pedido de separação de Gusttavo Lima, com quem estava junta há oito anos. Sendo assim, a modelo afirma que o sertanejo acordou durante a madrugada para por um ponto final no casamento, que já durava cinco anos. Além disso, Gusttavo Lima não deu nenhuma chance de reconciliar o casamento.

“Assim como eu postei aqui pra vocês. Quem me acompanha sabe. Na madrugada de segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito