Tatá Werneck surge ninando a filha Clara Maria e brinca: “Em dois meses terá a minha altura”

Tatá Werneck publica momento diário com a filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti

Tatá Werneck e Clara Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

A humorista Tatá Werneck publicou um vídeo no Instagram, na tarde desta quinta-feira (11), onde apareceu ninando no colo a filha Clara Maria, de 7 meses, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, com quem se casou no civil. Na descrição do post, Tatá Werneck brincou que a filha já está quase do seu tamanho.

“Em dois meses minha filha terá a minha altura. Quando levanto ela do chão ela sobe centímetros apenas. Mães com 1,50 me add”

Rapidamente, os fã de Tatá Werneck enxeram de comentários positivos a publicação da humorista, sendo que até a apresentadora Sabrina Sato se rendeu ao vídeo. Na ocasião, Sabrina Sato enalteceu a beleza de Tatá com a filha Clara Maria.

“Ai meu Deus!!!! Muito lindas”

Uma outra internauta destacou que o filho está mais alto do que ela, além de calçar uma sandália com número acima do dela.

“Meu filho tem 9 anos 1,45, é calça 37.. kkkk…Eu tenho 1,51, calço 35…kkkk”

Tatá se acha parecida com a filha

Ao que tudo indica, a humorista Tatá Werneck se acha muito parecida com a filha Clara Maria. Tanto é, que a mesma publicou uma foto no Instagram, no dia 6 de junho, onde mostrou ela quando ainda era uma criança. Na descrição, Tatá Werneck tentou enganar os fãs ao afirmar que era a filha Clara Maria.

“Clara Maria deusa cresceu muito na quarentena. Usou meu carro hoje escondida. Deu mo m…”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito