Tatá Werneck esclarece polêmica com Chrystian e Ralf: “Minha intenção jamais é desrespeitar”

Apresentadora usou rede social para esclarecer polêmica com dupla sertaneja

Chrystian, Ralf e Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora do Lady Night, Tatá Werneck foi a protagonista de mais uma polêmica recente envolvendo famosos brasileiros. No programa humorístico que foi ao ar na última semana, Tatá recebeu a presença ilustre do cantor, Michel Teló. Assim, em uma conversa descontraída, a apresentadora acabou afirmando que a dupla sertaneja Chrystian e Ralf teria deixado de existir.

Após a polêmica vir à tona, Chrystian e Ralf se pronunciaram e rebateram a fala de Tatá Werneck. A dupla sertaneja fez duras críticas ao programa apresentado pela humorista e justificou o fato de não aparecerem em programas de TV. Além disso, a dupla afirma que a humorista acaba denegrindo a imagem do artista com os seus comentários.

“A gente continua vivo. Às vezes, vocês está mal informada. A gente gostaria de explicar que a agente não faz televisão por opção já tem um tempo. A gente fez essa opção principalmente para não ter que fazer programas como o seu que desprestigia, bota pra baixo e denigre as imagens dos artistas.

Nesta terça-feira (20), Tatá Werneck usou o seu Twitter para esclarecer que se acertou com a dupla sertaneja. Assim, a apresentadora do Lady Night afirma que a intenção não foi de prejudicar os artista e que faz esse tipo de brincadeira com outras celebridades. Tatá Werneck também conta que pediu desculpas ao responsável e que não ficaram mágoas da situação.

“Amigos, gostaria de esclarecer que conversei com o responsável pela dupla e falamos ao telefone de forma amigável e respeitosa. Está tudo certo entre a gente. Eles entenderam que a minha motivação não era prejudicá-los e que tenho muito respeito pela dupla. E faço essa mesma brincadeira com várias pessoas. E peço desculpas porque a minha intenção jamais é desrespeitar alguém. O resultado é que conseguimos abrir um diálogo que se manterá. Não há mágoas. E ficou tudo bem. Obrigada a todos. Fiquem com Deus”

Fonte: Revista Quem

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito