Tatá Werneck elogia foto que tirou do marido segurando a filha Clara Maria: “Parece um quadro”

No entanto, Tatá brinca que quando a foto é tirada com ela parece que foi atingida por um raio

Tatá Werneck, Rafael Vitti e Clara Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

Mãe de Clara Maria, de 7 meses, a humorista Tatá Werneck está aproveitando os momentos em família com o marido, Rafael Vitti, com quem está junta desde 2017. Em post no Instagram, na tarde desta quinta-feira (28), Tatá Werneck publicou uma foto do marido segurando a filha. Na descrição da publicação, Tatá brinca que toda vez que tira foto do marido distraído fica parecendo um quadro. Porém, quando a mesma foto é tirada com ela, fica parecendo que foi atingida por um raio.

“Toda foto que tiro do Rafa distraído parece quadro e quando são as minhas fotos distraída parece que fui atingida por um raio rafaavitti”

Rapidamente, os fãs de Tatá Werneck lotaram a publicação com diversos comentários positivos, sendo que uma seguidora trouxe outra explicação para a foto de Vitti. Dessa forma, a seguidora conta que sempre as fotos dos papais ficam melhores.

“Não é isso. As fotos com o pai fica melhor do que quando tira com a gente, mãe”

Tatá Werneck parabeniza mães após data especial

O Dia das Mães foi no último 10 de maio, porém a humorista Tatá Werneck só veio desejar as felicitações para as seguidores após 24 horas. No entanto, valeu à pena a espera, porque certamente a humorista conseguiu emocionar muitos fãs com a bela declaração que fez em post no Instagram, no dia 11 de maio.

“Não postei nada no dia das mães. Queria fazer um texto lindo. E até escrevi. Mas não ficou lindo. Feliz dia das mães atrasadas que provavelmente vão te levar atrasada pra escola e serao chamadas na coordenação pela diretoria que quer entender “pq ela sempre chega com a aula no meio e com uma meia só“”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito