Suposto namorado de Gugu mostra último presente que ganhou do apresentador: “Tem o cheiro dele”

Thiago Salvático ganhou presente há algum tempo, mas cheiro de Gugu permanece

Gugu Liberato e Thiago Salvático (Foto: Reprodução/Instagram)

O chef de cozinha Thiago Salvático mostrou para os seguidores no Instagram o último presente de Gugu Liberato. Nos stories, Salvático revelou que ganhou uma camisa de Gugu Liberato após cair café na sua blusa. Sendo assim, Salvático diz que o cheiro de Gugu ainda está na camisa até hoje.

“Uma das últimas coisas mais importantes que ele me deu foi essa camiseta que ele usou. Tem o cheiro dele. Eu derramei café na minha, e ele me deu essa para eu colocar. O cheiro dele está aqui ainda”

Gugu Liberato morreu no dia 22 de novembro do ano passado após acidente doméstico em Orlando e desde então, Salvático luta para ter uma suposta união estável com o apresentador reconhecida. No entanto, em junho deste ano, Thiago Salvático desistiu de lutar pela herança do apresentador, que está avaliada em R$ 1 bilhão.

No documento de herança, Gugu foi claro ao dividir a fortuna para os filhos, Marina, Sofia, João e os cinco sobrinhos, que inclusive, trabalham nas empresas dele. Mas o apresentador não citou em nenhum momento a mãe dos seus três filhos, Rose Miriam Di Matteo, que acabou travando uma briga judicial.

Thiago Salvático lamenta saudades

No dia 17 de setembro, Thiago Salvático voltou a lamentar saudades do suposto namorado, Gugu Liberato. Sendo assim, Salvático publicou um vídeo curto de uma viagem que fez com o apresentador na Tailândia.

“Como é grande a saudade que sinto de você!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito