Suposto namorado de Gugu Liberato relembra viagem com apresentador: “Início de um relacionamento”

Thiago Salvático fala sobre relacionamento com Gugu Liberato

Thiago Salvático e Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)

O chef de cozinha Thiago Salvático relembrou uma foto com o seu suposto namorado, Gugu Liberato, que faleceu no dia 22 de novembro de 2019. Em post no Instagram, no dia 19 de outubro, Salvático revela que essa foi a primeira foto com o apresentador. Além disso, Salvático conta que a foto marcou um relacionamento inesquecível ao lado do ícone.

“Meados de 2012, nossa primeira foto juntos. Início de um relacionamento que só terminou com a sua partida prematura. Eu era jovem e sem preocupações e receios quanto ao futuro. Você mais maduro e experiente, sempre cauteloso, observador, calmo, amoroso, amigo e companheiro. Me deu a oportunidade de caminhar ao seu lado. Foram 8 anos de muitas coisas boas vividas juntos”

Embora tenha perdido o parceiro prematuramente, Thiago Salvático é muito grato a ele. Isso porque, Salvático aprendeu muitas coisas com o namorado e foi muito feliz ao lado dele durante oito anos.

“Eu aprendi muito com você e tenho certeza de que de alguma forma também te ajudei a encarar a vida de uma forma diferente. Ficaram para trás os nossos sonhos, mas uma coisa posso afirmar: fomos muito felizes. Você não está mais aqui, mas penso em você todos os dias. Hoje consigo entender melhor um comentário que você repetia com frequência: “existem muitas pessoas más no mundo”. Tenho certeza de que você está ao meu lado, me protegendo. E como vc sempre dizia: “tudo na vida passa, as coisas boas e as ruins””

Por fim, Thiago Salvático declara amor eterno pelo apresentador e demonstra expectativa para reencontrá-lo.

“Te amarei para sempre e um dia iremos nos encontrar, com a convicção de que iremos continuar a realizar os nossos mais loucos sonhos juntos. As mais verdadeiras palavras só nós dois trocamos. Te amo eternamente”

Em julho, Thiago Salvático deu mais uma prova de que realmente gostava do apresentador. Sendo assim, Salvático reconheceu a vontade de Gugu Liberato expressa em testamento e desistiu de brigar pela herança do apresentador. No testamento, Gugu Liberato foi bem claro ao deixar a herança para os três filhos e os sobrinhos. Além disso, Gugu não citou em nenhum momento o chef de cozinha, muito menos a mãe dos seus filhos.

Embora tenha desistido, Salvático continua lutando para ser reconhecida a união estável com o apresentador.

Ver essa foto no Instagram

Meados de 2012, nossa primeira foto juntos. Início de um relacionamento que só terminou com a sua partida prematura. Eu era jovem e sem preocupações e receios quanto ao futuro. Você mais maduro e experiente, sempre cauteloso, observador, calmo, amoroso, amigo e companheiro. Me deu a oportunidade de caminhar ao seu lado. Foram 8 anos de muitas coisas boas vividas juntos. Eu aprendi muito com você e tenho certeza de que de alguma forma também te ajudei a encarar a vida de uma forma diferente. Ficaram para trás os nossos sonhos, mas uma coisa posso afirmar: fomos muito felizes. Você não está mais aqui, mas penso em você todos os dias. Hoje consigo entender melhor um comentário que você repetia com frequência: “existem muitas pessoas más no mundo”. Tenho certeza de que você está ao meu lado, me protegendo. E como vc sempre dizia: “tudo na vida passa, as coisas boas e as ruins”. Te amarei para sempre e um dia iremos nos encontrar, com a convicção de que iremos continuar a realizar os nossos mais loucos sonhos juntos. As mais verdadeiras palavras só nós dois trocamos. Te amo eternamente #paxxxtel

Uma publicação compartilhada por Thiago Salvático (@salvatico.thiago) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito