Suposto namorado de Gugu Liberato chora ao visitar o túmulo do apresentador

Thiago Salvático veio ao Brasil para homenagear Gugu Liberato após um ano de sua morte

Thiago Salvático e Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)

Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, fez uma homenagem ao apresentador que faleceu no dia 21 de novembro do ano passado. Em post no Instagram, Salvático mostrou um vídeo em que aparece visitando o túmulo de Gugu Liberato. Mas antes ele falou sobre o apresentador, que morreu aos 60 anos. Sendo assim, Salvático conta que veio ao Brasil especialmente para homenagear o seu grande amor.

“Tive que vir ao Brasil, passar pra fazer minha homenagem um ano após ao acidente que tirou a vida dele. É muito difícil porque chegar aqui e saber que não irei vê-lo, não irei na casa dele passar os nossos momentos juntos vendo filme. Mesmo fazendo as coxinhas que ele tanto gostava de fazer pra mim ou as vezes simplesmente ficar horas no sofá conversando, vendo um filme, passeando no jardim da casa dele. Ou ir no Shopping tomar um sorvete. Tudo isso vai ficar na minha memória”

O suposto namorado de Gugu ainda aconselha os seguidores que estão vivendo relacionamentos semelhantes ao dele. O chef de cozinha pede para as pessoas lutarem pela felicidade, ou seja, não se deixando abalar por comentários de quem não conhece a realidade delas.

“Não deixem que pessoas que não te conheçam ou pessoas que não sabe exatamente nada da sua vida te impeça de ser feliz. Seja feliz! Faça aquilo que realmente é importante na vida: ser feliz”

Em junho, Thiago Salvático comunicou a imprensa que estava desistindo de brigar pela herança bilionária deixada pelo apresentador Gugu Liberato. No entanto, o chef de cozinha também deixa claro que continuará lutando para ter a união estável reconhecida pela justiça.

Morte de Gugu Liberato

Gugu Liberato morreu no dia 21 de novembro do ano passado vítima de traumatismo craniano provocado por um acidente doméstico enquanto ele estava em Orlando, Estados Unidos. De acordo com as informações do acidente, Gugu caiu de uma altura considerável enquanto tentava arrumar o ar-condicionado na parte de cima da sua mansão. Sendo assim, o forro de gesso cedeu com o peso do apresentador, fazendo com que ele caísse e batesse a cabeça em uma pilastra no andar de baixo.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito